Moto especial da Indian Motorcycle para o Sultans of Sprint

Para comemorar os 100 anos de vida, a Indian Motorcycle, desenvolveu uma máquina de corridas que vai ter aos comandos uma estrelas dos grandes prémios.

Randy Mamola vai estar ao volante de uma moto que parte da base de uma Scout Bobber que se chama Appaloosa e que foi concebida pela Workhorse Speedshop e que levou 700 horas a desenhar e a produzir.

Foram realizadas na moto importantes alterações, notoriamente ao nível do quadro, da parte traseira, do braço oscilante e ainda da coluna de direção para estar ao nível das especificações da velocidade.

O motor é um V-Twin de 1.133 que não foi modificado para foi associado a um sistema de inejção de protóxido de azoto, tem um escape Akrapovic e uma ECU de corrida que lhe permitem alcançar os 130 CV.

Mas há mais modificações como a instalação de elementos da Öhlins, Beringer ou Vibrant Performance, bem como uma redução do depósito de combustível para 2,5 litros. A moto ostenta o número 19 em homenagem ao ano de nascimento da marca.

Esta moto será exposta em salões e eventos da marca, mas vai participar no campeonato dos Sultans of Sprint e terá ao volante Randy Mamola. A moto vai correr nos próximos dias 22 e 23 de junho no Café Racer Festival…

Artigos relacionados

Keeway Vieste 300 chega ao mercado nacional

Já se encontra disponível a nova Keeway Vieste 300, a irmã mais velha da Vieste 125 que rapidamente se afirmou enquanto best-seller da marca na categoria “scooters”.

3horas de resistência de 50cc já vai na decima edição

A décima edição das 3horas de Resistência de 50cc, conhecida pela corrida mais louca do mundo, a “Xassos Urban Cup – Fontes`19 já tem data marcada.

Moto GP arranca já neste fim de semana no Qatar

É já no prócimo fim de semana que começa a temporada deMotoGP no Qatar, sob os holofotes do circuito de Losail.