Moto Guzzi Experience percorre o país

A marca de motos italiana, Moto Guzzi, vai “viajar” por todo o país para dar a conhecer aos fãs os seus mais recentes modelos.

Com início a 23 de Junho, no Porto, a Moto Guzzi Experience passa de seguida por Évora, terminando em Lisboa  Joaquim Horta, um dos maiores impulsionadores da cultura motociclista em Portugal, associa-se à iniciativa.

A Moto Guzzi Experience tem início já no próximo fim de semana, no Porto, contando a inauguração da iniciativa com a presença de um dos maiores impulsionadores e amantes das duas rodas em Portugal: o ator Joaquim Horta.

Depois da presença no Porto (nos dias 23 e 24 de Junho) a Moto Guzzi Experience passa por Évora (7 e 8 de Julho), terminando em Lisboa, nos dias 14 e 15 de Julho. Sobre esta iniciativa, Miguel Vasconcelos, responsável pela Moto Guzzi em Portugal, refere “o nosso principal objetivo com esta ação é aproximar a marca do público português. Pretendemos dar a conhecer, não apenas as motos, mas todo o universo, estilo e irreverência Moto Guzzi”.

No âmbito da Moto Guzzi Experience vão estar disponíveis, para test ride os mais recentes modelos Moto Guzzi, nomeadamente, MGX-21, Califórnia, V7 e V9.

Montra Moto Guzzi_SaoJorge-239x146cm-com foto

Artigos relacionados

Kiko Maria desce para a cauda do pelotão em Albacete

O jovem motociclista português Francisco (“Kiko”) Maria não foi feliz na sétima corrida de PréMoto 3 do campeonato espanhol de velocidade, que na tarde deste domingo se disputou no circuito de Albacete.

Novo pneu Metzeler de enduro amplia a gama Karoo para o uso em estradas

O novo Karoo Street oferece um estilo agressivo graças ao seu rasto de rodagem que também possibilita a utilização em Off Road.

Kawasaki Ninja H2 bate recorde de velocidade em Bonneville

Por ocasião da Speed Week de Bonneville, o Team 38 da Kawasaki marcou presença com uma Ninja H2 de produção, com o objetivo de estabelecer um novo recorde de velocidade.