Moto Guzzi Experience percorre o país

A marca de motos italiana, Moto Guzzi, vai “viajar” por todo o país para dar a conhecer aos fãs os seus mais recentes modelos.

Com início a 23 de Junho, no Porto, a Moto Guzzi Experience passa de seguida por Évora, terminando em Lisboa  Joaquim Horta, um dos maiores impulsionadores da cultura motociclista em Portugal, associa-se à iniciativa.

A Moto Guzzi Experience tem início já no próximo fim de semana, no Porto, contando a inauguração da iniciativa com a presença de um dos maiores impulsionadores e amantes das duas rodas em Portugal: o ator Joaquim Horta.

Depois da presença no Porto (nos dias 23 e 24 de Junho) a Moto Guzzi Experience passa por Évora (7 e 8 de Julho), terminando em Lisboa, nos dias 14 e 15 de Julho. Sobre esta iniciativa, Miguel Vasconcelos, responsável pela Moto Guzzi em Portugal, refere “o nosso principal objetivo com esta ação é aproximar a marca do público português. Pretendemos dar a conhecer, não apenas as motos, mas todo o universo, estilo e irreverência Moto Guzzi”.

No âmbito da Moto Guzzi Experience vão estar disponíveis, para test ride os mais recentes modelos Moto Guzzi, nomeadamente, MGX-21, Califórnia, V7 e V9.

Montra Moto Guzzi_SaoJorge-239x146cm-com foto

Artigos relacionados

Motos Ducati vão trazer radar de série

As Ducati vão trazer radar em 2020, de acordo com um comunicado da marca italiana.

Festa ONE RIDE da Royal Enfield é já em abril

Aproxima-se o ONE RIDE, que desde o ano de 2011 se celebra no primeiro domingo de abril, altura em que os proprietários de Royal Enfield saem à rua em todo o Mundo para comemorar o seu grande dia. Excecionalmente, o ONE RIDE terá lugar este ano a 28 de abril (domingo).

Harley-Davidson abre um novo concessionário em Andorra

A Harley-Davidson conta com um novo concessionário oficial em Andorra, com o objetivo de aumentar os serviços com que que brinda os seus clientes.