Moto Guzzi prolonga Moto Guzzi Ride até final do ano

O Moto Guzzi Ride, criado em parceria com o BNP Paribas, Cetelem, para a construção de um produto financeiro dedicado à marca, visa facilitar a aquisição de motos novas através de um financiamento com foco na vontade e nas possibilidades do cliente. A marca decidiu prolongá-lo até final do ano.

O produto financeiro, Balão Valor Final, carateriza-se por uma excelente flexibilidade, uma vez que é possível a determinação de diversas formas de aquisição utilizando a “renda balão”, para modelos com capital financiado superior a 5.000 euros, com ou sem entrada inicial (máximo de 30%), em 24, 36 ou 48 mensalidades e com valor residual de 35% (48 meses) ou 40% (24 a 36 meses).

No término do contrato, o cliente opta por entregar o veículo, trocar por uma Moto Guzzi nova ou exercer o direito de compra.

Artigos relacionados

Ducati reabre Museu

No sábado, 4 de julho, a mesma data em que a Ducati foi fundada há 94 anos, o Museu Ducati e o laboratório educativo ‘Fisica in Moto’ na fábrica de Borgo Panigale vão reabrir as suas portas aos visitantes, após a paragem forçada devido à emergência sanitária.

Xassos Urban Cup: 3h de Resistência de 50cc realiza-se a 30 de julho

A edição de 2017 das 3h de Resistência de 50cc – Vila de Fontes realiza-se a 30 de julho, num ano em que se assinala a 10.ª edição da Xassos Urban Cup – Fontes, organizada pelo Centro Cultural e Desportivo de Fontes.

Botas TCX X-Desert GTX destacam-se pelo conforto

Para os mais aventureiros, que necessitam de uma proteção mais elevada e técnica para as suas aventuras, eis as novas botas TCX X-Desert GTX.