Moto Guzzi V85 TT já está à venda em Portugal

A Moto Guzzi iniciou a comercialização da V85 TT em Portugal, um modelo que revela caraterísticas das motos de enduro do anos 80.

Esta nova V85 TT atinge o ambicioso objetivo de integrar harmoniosamente os valores e as necessidades de um moderno enduro clássico.

Ao nível do conforto e da segurança, a Moto Guzzi V85 TT destaca-se pelo generoso assento, pela excelente proteção aerodinâmica, pelas luzes em LED e logo em DRL e pela autonomia superior a 400 kms (garantida pelo depósito de combustível de 23 litros).

Equipada com a mais avançada tecnologia, a V85 TT dispõe de 3 modos de condução: ROAD (para uma condução suave, mantendo presente o elemento “diversão”), RAIN (ideal para situações de aderência reduzida) e OFF-ROAD (para explorar ao máximo o chassis e o motor durante as incursões no fora-de-estrada).

Para facilitar a jornada, o cruise control permite manter a velocidade pré-estabelecida, bastando premir um botão para definir a velocidade pretendida. Todos os parâmetros do percurso podem ser controlados através do painel de instrumentos digital com display TFT a cores que se adapta às diferentes condições de luz, graças ao sensor embutido. Velocidade, quilometragem, modo de condução, temperatura do ar, nível de combustível, consumo e autonomia são algumas das informações exibidas no visor.

Disponível em duas versões gráficas – uma mais urbana (com 3 esquemas de cores Grigio Atacama, Blu Atlante e Rosso Vulcano) e a segunda mais evocativa (com dois esquemas de cores Giallo Sahara e Rosso Kalahari), a Moto Guzzi V85 TT disponibiliza 3 packs de acessórios diferentes, que podem ser adquiridos individualmente.

Pode saber tudo sobre esta nova Moto guzzi na próxima edição impressa da Revista Motos.

Artigos relacionados

Esta é a primeira moto elétrica de trial da Yamaha

Uma surpresa, a marca japonesa apresentou a sua primeira moto de trial totalmente elétrica, a Yamaha TY-E.

Miguel Oliveira Portimão Experience Day

Serão apenas 12 aqueles que poderão durante todo um dia dividir os 4.692 metros do asfalto da pista do Autódromo Internacional do Algarve na próxima quinta-feira (18 de Junho) com Miguel Oliveira.

Botas TCX X-Desert GTX destacam-se pelo conforto

Para os mais aventureiros, que necessitam de uma proteção mais elevada e técnica para as suas aventuras, eis as novas botas TCX X-Desert GTX.