Motos de Julho chega amanhã às bancas

Já podem encontrar à venda em todo o país mais uma edição da revista Motos (nr. 64), com uma série de testes a novos modelos recém chegados a Portugal.

O tema principal de capa é dedicado à nova Suzuki Hayabusa: andámos por estradas alentejanas (e até numa pista de aviação) com a terceira geração do emblemático modelo japonês, agora repleto de tecnologia!

A revista de Julho está também repleta de testes a modelos naked – de aspirações diversas mas já todos Euro5 – como é o caso da suave mas pujante Honda CB 1000R Black Edition, da carismática Moto Guzzi V7 Stone e da hypernaked Aprilia Tuono V4, agora disponível numa versão bem mais versátil.

Se falamos de modelos naked temos ainda de incluir a utilitária citadina BMW G 310R, enquanto no campo das cruiser o destaque vai para o contacto com a bela Indian Chief Dark Horse, uma americana super equipada. A automática do mês é a SYM Jet X 125, uma scooter na qual a marca de Taiwan aposta muito para 2021.

Reportagens nesta edição do Portugal de Lés-a-Lés e do BMW Experience; a Supermoto de Julho é a elétrica Verge TS, podem Recordar a Ducati Monster 900 e o tradicional dossier é dedicado a blusões de verão.
Boas leituras e também boas férias, se for esse o vosso caso.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Expomoto é já de 5 a 8 de maio na Exponor

Começou a contagem decrescente para a nova edição da Expomoto, que decorre entre 5 e 8 de maio na Exponor, no Porto. As principais marcas do mercado já confirmaram presença e começam agora a preparar a todo o gás a sua participação no evento.

Notícias

Keeway lança primeiros modelos Euro 5 no mercado nacional

A pensar no nosso planeta e na redução das emissões de gases nocivos para o meio ambiente, chegam ao mercado nacional as primeiras unidades EURO5 da Keeway, mais concretamente dos modelos best-sellers da marca: RKF 125, Superlight 125 EL e K-Light 125.

Notícias

Pneus e calor voltam a “tramar” Miguel Oliveira em Jerez de la Frontera

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje o Grande Prémio de Espanha de MotoGP na 11.ª posição, numa corrida ganha pelo australiano Jack Miller (Ducati), que já não vencia desde 2016.