Motul lança lubrificante Chain Paste para correntes

Chama-se Motul Chain Paste e é um lubrificante em pasta com tubo aplicador apto para todo o tipo de correntes com elos O-Ring, X-Ring e Z-Ring.

Especialmente formulado para motos que podem andar a velocidades mais altas, a Chain Paste mantém-se fixa à corrente conservando todas as propriedades lubrificantes e protetoras nestas condições.

Uma das grandes vantagens da Chain Paste é o seu modo de aplicação através de um pincel integrado na própria embalagem, fazendo com que a aplicação seja mais precisa e evitando o seu desperdício.

Este produto reduz a fricção diminuindo significativamente as perdas de potência, prolongando a vida útil da corrente e deixando uma capa protetora anticorrosiva resistente à água e ao sal.

A Chain Paste foi formulada para se adaptar a condições extremas no que diz respeito a temperaturas e velocidade.
Aplicação:

– Deve limpar previamente a corrente com Motul Chain Clean
– Aplique o produto com o aplicador ao longo da corrente
– Deixar secar 2 minutos
– Uma vez que o produto aderiu à corrente, o veículo está preparado para circular.

A Chain Paste tem um PVP recomendado de 15, 15€. Para mais informações consulte www.scvouga.pt ou pelo e-mail comercial@scvouga.pt

About author

Artigos relacionados

Notícias

Fan Club de Miguel Oliveira promova Oliveira Cup na Exponor

A estrutura Miguel Oliveira Fan Club, o clube oficial de fãs do piloto Miguel Oliveira, vai marcar presença no arranque do Vodafone Rally de Portugal 2018, com várias iniciativas previstas junto do público.

Notícias

Honda Mototrofa vence Concurso Europeu de personalização da CB650R

A Honda Mototrofa vence o Concurso Europeu de 2021 para a melhor personalização da CB650R.

Notícias

Vespa marca presença na edição 50 da ModaLisboa

A Vespa – uma das mais emblemáticas e poderosas marcas italianas – associa-se à comemoração da 50.ª edição da ModaLisboa e, entre 9 e 11 de março, vai estar presente no Pavilhão Carlos Lopes.