Multimoto é uma das 1000 Empresas com maior crescimento na Europa

A Multimoto orgulha-se de integrar o ranking anual das “FT 1000”, uma iniciativa do Financial Times que pelo quarto ano consecutivo determina as empresas europeias que alcançaram a maior taxa de crescimento anual em receita.

São 14 as empresas portuguesas que figuram nesta restrita lista destacada pelo jornal britânico, com a Multimoto Motor Portugal SA a assumir um crescimento de 188% no período de 2015 a 2018.

O crescimento sustentado da Multimoto é fruto da excelente relação profissional entre colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, que fazem desta uma empresa de referência no setor do comércio e distribuição de veículos e acessórios para o mercado dos motociclos.

Artigos relacionados

Arruda Motorcyle Market é já este fim-de-semana

O Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos, localidade 30 km’s a norte de Lisboa, vai receber nos próximos dias 20 e 21 de Outubro o Arruda Motorcycle Market, um evento dedicado aos apreciadores de motos mas que promete ser muito mais do que isso.

L-Concept Bandit9 é ficção transformada em realidade

Na Bandit9 têm bem definido que cada criação tem de ser bem destacada. Não interessa o desenvolvimento de uma moto convencional, mas que as suas personalizações olhem ao futuro, como é o caso desta LConcept que mostraram recentemente.

Mala vespa: em nylon com rebordo em borracha

Com um fecho lateral de menor dimensão e outro superior, permitindo guardar um telemóvel, chaves ou outros objetos.