Multimoto lança espelho retrovisor GTI da Puig

O novo espelho retrovisor GTI da Puig é o acessório ideal para conferir uma imagem mais agressiva a qualquer moto.

Fabricado numa liga de alumínio de alta qualidade, este espelho é ainda anodizado e homologado para uma utilização 100% segura e legal. Está disponível numa combinação de 2 cores: preto e/ou alumínio anodizado.

É ajustável tanto em altura como em inclinação e o seu espelho tem um tratamento an rreflexo para evitar encandeamentos durante a condução.

O principal destaque do espelho retrovisor GTI da Puig, para além do seu aspeto arrojado, é a presença de uma luz indicadora de direção. Possui um LED sequencial que vai tornar muito mais visíveis e seguras as mudanças de direção.

Pode ser montado nos suportes originais da moto uma vez que inclui um kit adaptador M10 x 1.25 (rosca esquerda). O espelho retrovisor GTI da Puig está disponivel para encomenda e tem um custo de 118.45 €, cada unidade, IVA incluído.

Artigos relacionados

Yamaha YS 125: a moto mais leve para deslocações urbanas

Com um novo design desportivo e atrativo, mantendo as melhores caraterísticas e atributos da bem-sucedida YBR 125, a nova Yamaha YS 125 foi desenvolvida para atrair ainda mais seguidores.

Scania mantém-se como fornecedor de camiões do MotoGP por mais dois anos

A Dorna Sports tem o prazer de anunciar um novo contrato de dois anos com a Scania, confirmando assim a empresa líder mundial como o Fornecedor de Camiões Sustentáveis do MotoGP em 2018 e 2019.

Mala vespa: em nylon com rebordo em borracha

Com um fecho lateral de menor dimensão e outro superior, permitindo guardar um telemóvel, chaves ou outros objetos.