Multimoto lança nova Top Case SHAD TR 55

Com o objetivo de seguir impulsionando a oferta de produtos Adventure, a  SHAD apresenta uma mala de alumínio com capacidade para dois capacetes modulares (a mais ligeira do mercado): a nova TR55.

A nova top case da gama TERRA, desenhada e fabricada em Barcelona, já tinha  sido premiada nos ABC Awards 2022, graças ao seu inovador desenho com as suas laterais ligeiramente curvadas que minimiza o impacto visual da mala (de 2 capacetes) na moto. A otimização das dimensões e a utilização de ligas de  alumínio endurecido de 1,2 mm, permite reduzir o peso da mala ao seu  expoente, convertendo-a aos seus 5,4 kg e tornando-a a mala de alumínio de 2  capacetes mais ligeira do mercado.

As TR55 estão disponíveis em versão Black Edition e com acabamentos em  alumínio natural, contando com todas as características técnicas que fizeram das malas de alumínio da SHAD um êxito entre os usuários. Entre elas  destaca-se o sistema de fixação (patente pendente): TERRA Lock System.  Caracteriza-se por integrar um mecanismo único em 3 funções distintas:  fechar a mala, fixá-la à moto, e colocar/retirar uma pega existente que fica  oculta quando não está em uso.

A nova top case conta ainda com acabamentos premium que converteram a  gama Terra numa referência: dispõe de um perfil de borracha na mala que protege o interior de entradas de água e poeira. Ao mesmo tempo, tem  equipada uma chave e um canhão premium que garante maior segurança e um  protetor anti poeiras para garantir um funcionamento perfeito. A base de  espuma no interior oferece uma proteção extra para a possível carga, reduzindo o seu movimento. Por último, permite levar um volume adicional, graças aos seus ganchos em aço inoxidável na tampa superior.

 

About author

Artigos relacionados

Notícias

Yamaha Motor Academy arranca operações em janeiro

A Yamaha criou a Yamaha Motor Academy que tem como objetivo melhorar os conhecimentos e as competências da rede de concessionários e lojas de reparação da marca japonesa no espaço europeu.

Notícias

Marco Melandri anuncia que se vai retirar da competição

O piloto italiano Marco Melandri, que correu no mundial de velocidade nas três classes nas quais conquistou várias vitórias e prémios, anunciou a sua intenção de abandonar a competição logo depois da prova de Superbikes do Qatar.

Notícias

Salgados Motos apresenta os Airflaps

Os Airflaps são um aparelho de instalação simples e adaptáveis a praticamente todos os capacetes e óculos de todo-o-terreno.