MV Agusta Superveloce 800 Serie Oro chega em março de 2020

A MV Agusta Superveloce foi uma das principais estrelas do Salão Internacional EICMA 2018, o que deixou todos surpreendidos no bom sentido, e com toda a razão.

A reforçar isso, este ícone arrecadou este mês mais um prémio, este no concurso anual “D` Eleganza Villa D´Este 2019 Concept Bikes Class” em Lago Como.

Este prestigiante concurso parabeniza desde 2002 as motos mais originais e projectos concept no campo de 2 rodas. Adrian Morton, o Director de Design da MVA Agusta /CRC (Castiglioni Research Center) foi responsável por todo o styling da Superveloce 800, afirma que este projeto detentor de um design intemporal e único, tributo às motos de competição GP dos anos 70, mas com todo um toque excêntrico e arrojado.

Esta tem por base a F3 800 com 148 CV, destacando-se nesta série inúmeros aspectos que a tornam complemente irresistível para os amantes de 2 rodas, inclui um Kit Racing SC Project especialmente desenhado para este modelo, rodas raiadas, cinta em pele no depósito para vincar o estilo retro, tampa de combustível CNC, banco condutor e passageiro em Alcantara, painel TFT colorido e novos electrónicos.

A Superveloce 800 Serie Oro é a premonição de 2020 e inicia a sua produção a partir de Março desse ano. Aos interessados devem ir junto dos pontos de venda MV Agusta em Portugal aceder ao protocolo de reserva, garantindo assim a ser um dos possíveis 300 owners de tão impactante e de valor histórico alguma vez concebida
pela MV Agusta SPA.

Artigos relacionados

Suzuki mostra novidades em Colónia

O ano de 2017 promete ser em cheio para a Suzuki, que tem estado “adormecida” nos anos mais recentes, e em Colónia começou por mostrar a GSX-R 125. Mas há mais…

Piaggio Medley tem oferta de acessórios muito completa

A partir do mês de março e até ao mês de julho, a Piaggio Medley é vendida com a oferta de uma gama de acessórios no valor de 490 euros.

Francisco ‘Kiko’ Maria com desafio superado em Navarra

Uma semana depois de ter estado no Circuito do Estoril para discutir duas pontuações no campeonato nacional de velocidade, Francisco ‘Kiko’ Maria cumpriu no passado domingo mais uma ronda do competitivo campeonato espanhol de velocidade.