MV Agusta Superveloce 800 Serie Oro chega em março de 2020

A MV Agusta Superveloce foi uma das principais estrelas do Salão Internacional EICMA 2018, o que deixou todos surpreendidos no bom sentido, e com toda a razão.

A reforçar isso, este ícone arrecadou este mês mais um prémio, este no concurso anual “D` Eleganza Villa D´Este 2019 Concept Bikes Class” em Lago Como.

Este prestigiante concurso parabeniza desde 2002 as motos mais originais e projectos concept no campo de 2 rodas. Adrian Morton, o Director de Design da MVA Agusta /CRC (Castiglioni Research Center) foi responsável por todo o styling da Superveloce 800, afirma que este projeto detentor de um design intemporal e único, tributo às motos de competição GP dos anos 70, mas com todo um toque excêntrico e arrojado.

Esta tem por base a F3 800 com 148 CV, destacando-se nesta série inúmeros aspectos que a tornam complemente irresistível para os amantes de 2 rodas, inclui um Kit Racing SC Project especialmente desenhado para este modelo, rodas raiadas, cinta em pele no depósito para vincar o estilo retro, tampa de combustível CNC, banco condutor e passageiro em Alcantara, painel TFT colorido e novos electrónicos.

A Superveloce 800 Serie Oro é a premonição de 2020 e inicia a sua produção a partir de Março desse ano. Aos interessados devem ir junto dos pontos de venda MV Agusta em Portugal aceder ao protocolo de reserva, garantindo assim a ser um dos possíveis 300 owners de tão impactante e de valor histórico alguma vez concebida
pela MV Agusta SPA.

About author

Artigos relacionados

Notícias

SC Vouga comemora 75 anos de atividade

Há 75 anos a servir o mundo das duas rodas, fundada a 18 de janeiro de 1946 por cinco visionários daquela época.

Notícias

Novo blusão Sprint Lady Rome

Um modelo de blusão discreto, mas moderno e prático é a nova aposta da Sprint para as motociclistas portuguesas que gostam de se sentir elegantes e seguras.

Notícias

Mundial SBK 2017 AIA: Paddock aberto na tarde de amanhã

A organização do evento convida todos os fãs do campeonato e do motociclismo a visitar o paddock do circuito durante a tarde desta quinta-feira, com acesso livre entre as 14 e as 18 horas.