MX436 Pioneer: desenvolvido para pilotos de Motocross, Enduro e Todo Terreno

“Constrói a tua própria aventura!” Este é o mote de apresentação do MX436 Pioneer. Desenvolvido para pilotos de Motocross, Enduro e Todo Terreno, o capacete MX436 foi desenvolvido para o uso profissional de off-road, em colaboração com os pilotos da LS2 de Cross e Enduro.

No que diz respeito ao visor, este é construído, segundo a marca, com “3D Optically Correct “A Class” Policarbonate”, ou seja, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto e que oferece clareza máxima, resistente a arranhões, raios UV e nevoeiro. Ao contrário dos outros MX, o Pioneer destaca-se também pelo visor solar. O interior é constituído por um forro removível e lavável, hipoalergénico e respirável.

A LS2 possui também um sistema de ventilação dinâmico com várias entradas e portas de ar, no topo, queixo, lado e porta de exaustão na parte de trás do capacete. No que diz respeito à segurança, para garantir que o capacete o proteja deve caber na cabeça na perfeição, o que faz com que os riscos de um possível impacto reduzam consideravelmente.

Para a coleção de 2017, a LS2 lançou cores sólidas novas, entre as quais o Preto Mate e o Mate Titânio, e novos modelos gráficos, entre eles o “Quarterback”, inspirado no desporto mais popular da América. O capacete está no mercado com um PVP de 159€.

mx436-pioneer-quarterback-branco-veremlho-azul mx436-pioneer-solid-titanio-mate

Artigos relacionados

Apresentação nacional da Yamaha X-Max 300 decorreu esta semana em Lisboa

A revista Motos esteve esta semana na apresentação nacional da Yamaha X-MAX 300, que decorreu na cidade de Lisboa e arredores.

Mário Patrão mantém posição no top 10

Piloto da KTM a 13 segundos do 9.º lugar.

Kiko Maria volta a ocupar a sexta posição pela terceira vez nesta época

O jovem motociclista português Francisco (“Kiko”) Maria terminou em 6.º lugar a corrida de Pré Moto 3 do campeonato espanhol de velocidade que na tarde deste sábado se disputou em Valência.