MXGP Portugal 2017: Bilhetes com condições especiais para clientes Via Verde

MXGP Portugal 2017: Bilhetes com condições especiais para clientes Via Verde

Nos próximos dias 1 e 2 julho todos os caminhos vão levar-nos ao Crossódromo Internacional de Águeda. A Capital do Motocross vai receber de novo na sua catedral os melhores pilotos da atualidade para um fim de semana que promete ser histórico.

A Via Verde associou-se igualmente ao evento organizado pelo Actib e na aquisição de bilhetes para a prova oferece aos seus clientes desconto nas portagens e no combustível, numa parceria recheada de vantagens para aqueles que estão a programar a viagem até à cidade de Águeda.

Juntamente com estes descontos os bilhetes têm igualmente desconto, seja para o dia 2 de julho ou para o fim de semana. Os bilhetes e as informações podem ser obtidas diretamente no site da Via Verde em www.viaverde.pt.

Artigos relacionados

Edição de junho da revista ‘Motos’ já chegou às bancas

Já foi para as bancas a edição n.º 16 da revista Motos, mês de junho. O tema principal é um comparativo naked entre Kawasaki Z650/Suzuki SV 650 e Yamaha MT-07.

Motul reforça aposta na gama MC Care para duas rodas

A Motul tem uma vasta gama de produtos para veículos de duas rodas e reforça a aposta no leque de produtos MC Care.

Esta é a nova BMW R nineT /5

A BMW Motorrad desvendou as primeiras imagens da R nineT /5 um modelo exclusivo que celebra os 50 anos da série /5 e também os 50 anos da produção da BMW Motorrad na fábrica de Berlim, Spandau.