Nolan lança novo capacete N100-5 Plus

A Nolan apresenta a versão mais recente e exclusiva do segmento dos capacetes modulares, o N100-5 Plus. Um capacete com dimensões muito compactas e disponível em dois tamanhos distintos de calota.

À semelhança da versão 100-5, está equipada com forros interiores, amovíveis e laváveis, em tecido Clima Confort, que oferecem um excelente encaixe da cabeça e um nível de conforto surpreendente, mas a diferença reside no exclusivo sistema LPC – Liner Positioning Control, disponível apenas no N100 5 Plus.

Este sistema permite a regulação da posição do forro, o que significa que o capacete pode ser adaptado a diversas posições de condução e formatos. O seu colar acústico ajustável, conta agora com uma cortina adicional que veda ainda melhor a entrada de ar junto ao pescoço, proporcionando melhor conforto térmico e acústico.

O Nolan N100-5 Plus apresenta-se com homologação dupla: P/J, que permite circular legalmente com a queixeira aberta. O sistema de abertura da queixeira apresenta uma rotação elíptica, que a mantém junto ao topo da cabeça reduzindo a resistência a vento e consequentemente o nível de ruído. O seu sistema de retenção Microlock2, com ajuste micrométrico, é uma das particularidades deste capacete modular. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção.

A sua viseira exterior é ampla e oferece um melhor campo de visão, sendo resistente aos riscos. O Pinlock é incorporado de série. A viseira interior é escurecida, dotada do sistema VPS que a torna ajustável em várias posições e conta com um prático sistema de recolha automática.

O seu sistema de ventilação AirBooster permite uma maior eficácia na distribuição do ar no interior do capacete. A sua espuma de dupla densidade, microperfurada, assegura, além de conforto, uma respiração e ventilação bastante eficazes.

O N 100-5 Plus está ainda preparado para receber o sistema de comunicação N-Com e o inovador sistema ESS (Emergency Stop Signal).
Está disponível em tamanhos que vão do XXS ao XXXL. O seu P.V.P recomendado é de 439,99 euros

Artigos relacionados

Aventureiros do Portugal de Lés-a-Lés vão à final da Liga das Nações

Já mexe a maior aventura mototurística da Europa. Se, a partir de sábado, todos os caminhos vão dar a Felgueiras, destino de mais de 2000 motociclistas, a verdade é que, na Capital do Calçado já se trabalha para um arranque perfeito do 21.º Portugal de Lés-a-Lés.

Ducati vai ter novo motor V4 menos sofisticado

A Ducati vai lançar um novo motor V4, diferente daquele que é utilizado pela Panigale.

Kiko Maria já é campeão de Prémoto 3

O jovem motociclista português Francisco (“Kiko”) Maria viveu neste domingo o dia “mais feliz” da sua vida ao sagrar-se campeão nacional pela primeira vez. “Consegui, mas deu muito trabalho a muita gente.