Nova bota touring ARBO DRY

A Salgados Moto Lda apresenta um novo produto FORMA, a bota Touring ARBO DRY.

O exterior é produzido em material superior sintético e Cordura, tem sola de borracha de dupla densidade personalizada, proteção almofadada para o seletor de mudanças, fecho de velcro e zíper e ainda uma inserção refletora traseira.

No interior, encontramos um forro tubular Forma Drytex personalizado (Impermeável e respirável), canela e tornozelo proteções plásticas moldadas, acolchoamento em polímero macio com espuma de memória, TPU Dual Flex com entressola EVA anti-choque, PP Mid Dual Flex com entressola de feltro anti-choque e uma Palmilha antibateriana removível com A.P.S. (Sistema de Bomba de Ar).

Em relação aos tamanhos, está disponível entre os números 36 a 50 pelo preço de 129,89 euros.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Bike Stand Elevatório vence prémio Red Dot Award

A Polisport foi premiada com o prestigiado galardão “Red Dot Award” para Design de Produto, cabendo o mérito ao seu Bike Stand Elevatório completamente dobrável.

Notícias

Husqvarna mostra concept de moto elétrica E-Pilen

A Husqvarna mostrou um concept de uma moto elétrica vocacionada para uma utilização urbana que deverá ser produzida na Índia.

Notícias

Circuito de Lausitzring sairá do calendário do Mundial de Superbikes em 2018

O circuito de Lausitzring vai sair do calendário do Mundial de Superbikes no próximo ano, depois de a pista germânica ter sido adquirida pela Dekra, empresa ligada à indústria automóvel.