Nova Kawasaki W800 2020 já está à venda

A nova W800, é um modelo que consegue captar bastante atenção e ser extremamente impactante como a original W1 de 1966, reencarnando o espírito intemporal desse modelo, adaptado aos gostos e cultura atuais.

O coração deste modelo é um motor bicilindrico refrigerado a ar de 773cm3 com uma potência de 35Kw, a W800 tem um aspecto vintage com todos os componentes e acabamentos premium e atuais.

O grande número de superfícies cromadas e polidas realça o espírito vintage do modelo, assim como também a sua linha de escape duplo com silenciadores pensados em quem tem “bom ouvido” e bom gosto.

A gama W tem um lugar na história da Kawasaki. Com este forte legado, é normal que para 2020 a Kawasaki disponha de uma gama que abrange todos os públicos, oferecendo possibilidades de acessórios originais personalizados para preservar um estilo único e pessoal.

Para 2020, a W800 celebra com êxito os 50 anos da história W para abrir mais uma etapa que apela as antigas virtudes do motociclismo. Disponível para entrega imediata a partir 10.650 euros.

Artigos relacionados

SYM já tem disponível a Cruisym 125 ABS

O segmento das maxi scooters de oitavo de litro conta a partir de agora com uma nova proposta da SYM.

Kiko Maria em Barcelona para segunda ronda do CEV

Francisco ‘Kiko’ Maria está já no circuito de Montmeló na Catalunha para enfrentar a segunda prova do campeonato espanhol de velocidade (CEV).

Sempre quente… Acessórios anti-frio

Chega o inverno, e com ele as chuvas, um elemento incómodo que pode fazer-te desistir de realizares deslocações ou sair para passear de moto.