Nova Suzuki V-Strom já disponível em pré-venda

Face à entrada em comercialização das primeiras unidades da nova Suzuki V-Strom (que ensaiamos na edição de abril da Revista Motos) 1050 e considerando a actual conjuntura, a Moteo Portugal lançou uma campanha de pré-venda para o modelo, limitada às primeiras 25 unidades matriculadas em Portugal e com entregas programadas até final de Julho de 2020.

Com um preço de 14.999 euros + documentação na versão XT e dotada de uma longa lista de equipamento é possível juntar à moto o Pack Tour por apenas mais 350€.

O pack é composto por conjunto de 3 malas em alumínio Suzuki (top case 38 L e malas 37 L), base de topcase, suportes de malas e conjunto de fechaduras, com um preço de 1.588,47€.

A rede oficial de concessionários Suzuki, respeitando as medidas que o momento recomenda, está apta para prestar todos os esclarecimentos sobre a presente campanha, disponível através de email ou telefone, que podem ser consultados em permanência em https://www.suzukimoto.pt/pt/concessionario

Artigos relacionados

Novo capacete integral Sprint Fast

Para que as viagens sejam sempre feitas em segurança e de forma cómoda a Sprint apresenta os capacetes integrais “Sprint Fast”.

Sebastian Bühler (Yamaha) em 6.º lugar no PanAfrica Rally

Aos comandos de uma Yamaha WR 450, o piloto conseguiu concluir o setor seletivo de 204 quilómetros com início e fim em Erfoud com um excelente registo.

Kiko Maria desce para a cauda do pelotão em Albacete

O jovem motociclista português Francisco (“Kiko”) Maria não foi feliz na sétima corrida de PréMoto 3 do campeonato espanhol de velocidade, que na tarde deste domingo se disputou no circuito de Albacete.