Nova temporada de Kiko Maria começou no Estoril

A iniciar a sua época 2018, Francisco ‘Kiko’ Maria esteve no passado fim-de-semana no Circuito do Estoril integrando o pelotão do European Talent Cup.

Integrado na equipa da Marinelli Sniper, a mesma que faz correr Aleix Viu no Mundial Junior Moto3 ou Romano Fenati no Mundial Moto2, o jovem lisboeta lutou contra meia centena de adversários por um lugar entre os 44 pilotos que tinham lugar para alinhar, acabando por não conseguiu após os treinos cronometrados a tão desejada qualificação para as duas corridas realizadas no Estoril.

Depois do Estoril Kiko Maria começa já a pensar na abertura do CEV na próxima semana no circuito de Albacete e de seguida campeonato nacional onde estará em pista aos comandos da sua Pré-Moto3 com o objectivo de continuar a conquistar vitórias como sucedeu no fecho de 2017 onde esteve no degrau mais alto do pódio no encerramento daquele que foi o seu primeiro ano de competição nas pistas da Península Ibérica.

Kiko Maria

Artigos relacionados

Vencedor do Join Ducati já é conhecido e vai receber uma Hypermotard 950

Vencedor do Join Ducati já é conhecido e vai receber uma Hypermotard 950
O concurso ‘Join Ducati’, a iniciativa especial organizada pela Ducati para recompensar a lealdade dos seus clientes, em que o único requisito para participar era ser proprietário de pelo menos uma moto Ducati, chegou ao fim.

Kiko Maria fará 20 provas em Portugal e Espanha durante 2019

O jovem piloto português de motociclismo Francisco (“Kiko”) Maria, vice-campeão nacional na categoria de PréMoto3, vai alinhar esta época em 20 provas, repartidas por três competições, duas das quais a disputar maioritariamente em Espanha.

LIQUI MOLY está em força no MotoGP de 2019

A LIQUI MOLY vai estar representada de diversas formas no Moto GP de 2019 e apoiará vários pilotos em pista…