Novas botas Dakar Riyadh 2021 à venda nas lojas oficiais no Chiado e em Cascais

Depois de ter passado por Portugal entre 2006 e 2008, ter rumado à América Latina em 2009 e à Arábia Saudita em 2020 – península onde a prova está neste exato momento a acontecer, no final de 2020 o Dakar “voltou” também a Lisboa. Pelas mãos do Grupo BStrong, abriram no Chiado em Lisboa e no Cascais Shopping em Cascais as primeiras lojas Dakar Official Product da Europa, onde podem ser encontrados roupa e acessórios Dakar e também uma incrível coleção de calçado totalmente desenhada e produzida em Portugal.

Após a abertura da nova loja Dakar no Cascais Shopping em dezembro de 2020 e em celebração do arranque de mais uma edição do Rali Dakar no passado dia 3 de janeiro de 2021 na Arábia Saudita, o Grupo BStrong acaba de lançar um novo modelo de calçado: os novos Dakar Riyadh.

Inspirados na cidade Saudita de Riyadh, que significa jardim e é considerada um oásis no meio do deserto, o novo modelo conta com algumas novidades e detalhes inovadores em relação à restante coleção de calçado.

Unissexo, disponíveis na versão High e Low, feitos em pele Grain Nobuck da melhor qualidade e com o logotipo e com o número de série bordados a dourado, os novos Riyadh são uma homenagem à cultura Saudita e o primeiro modelo da coleção Premium da Dakar Shoes.

Por esse mesmo motivo, tanto os novos Dakar Riyadh High, como os os Riyadh Low, estão apenas disponíveis numa série limitada e numerada de 123 unidades, que poderá ser encontradas e exclusivo na Dakar Official Store do Chiado, na Dakar Official Store Cascais, em DakarShoes.com e em BStrong.pt.

São resistentes e ultra confortáveis. Perfeitos para partir à aventura tanto à semana, como ao fim de semana.

Artigos relacionados

Harley-Davidson regressa com a Open House

No sábado 6 de outubro celebra-se a tradicional jornada festiva de portas abertas dos concessionários oficiais da Harley-Davidson em Portugal, dirigida a todos os clientes, amigos, entusiastas da marca americana e fãs do mundo das duas rodas.

19.º Portugal de Lés-a-Lés terá a maior caravana de sempre

Com uma lista de inscritos que um mês antes do final da data ultrapassou o limite previsto de 1500 participantes, o 19.º Portugal de Lés-a-Lés terá a maior caravana de sempre, fazendo da ligação de Vila Pouca de Aguiar a Faro uma grande festa.

BMW Motomil ZANZA Racing alcança mais um bom resutado no fim-de-semana

A BMW Motomil ZANZA Racing esteve presente na 3ª corrida do Campeonato Nacional de Velocidade no Circuito do Estoril durante o fim de semana passado, onde os pilotos tiveram de enfrentar condições atmosféricas diferentes dos esperados para esta época, frio e alguma chuva!