Novas botas TCX IKASU LADY WP para elas

Com um desenho ambicioso, capaz de desafiar o status quo, estas botas femininas são uma prova viva de que é possível ter um calçado perfeitamente adaptado à indumentária do dia, sem sacrificar o conforto, a segurança e a praticidade necessários à condução diária de motociclos.

Como todo o calçado que a TCX desenvolve para o público feminino, as IKASU LADY WP contam com a ergonomia WOMANFIT – perfeitamente adaptada ao pé das mulheres e que inclui um “salto alto” interior com cerca de 3 cm de altura, invisível, que facilita uma postura correta e saudável ao caminhar.

É no dia-a-dia que as IKASU LADY WP se revelam extremamente práticas de usar. Para as calçar, basta correr o fecho zip localizado na zona frontal das botas.

Equipadas com uma base estrutural 100% ergonómica, denominada por Z PlateTM, as IKASU LADY WP promovem o movimento natural do pé ao caminhar ao mesmo tempo que garantem a rigidez transversal tão necessária à segurança.

Para os dias frios e chuvosos, as IKASU LADY WP estão equipadas com a membrana impermeável e respirável T-DRY que assegura que os pés permanecem secos e com uma temperatura agradável.

Já em condução noturna ou em situações de visibilidade reduzida, as IKASU LADY WP permitem que a motociclista seja facilmente avistada por outros condutores, através dos seus painéis reflectores.
Com uma sola de borracha inovadora, apoiada na tecnologia GroundtraxÒ, as IKASU LADY garantem uma ainda maior aderência em pisos escorregadios e uma maior durabilidade.

As IKASU LADY WP incluem ainda palmilhas OrthoLiteÒ para proporcionar um amortecimento durador e um bom nível de respirabilidade, reforçando a sua vocação para uso prolongado.
As botas IKASU LADY WP estão disponíveis na rede de revendedores oficiais na cor Preto, com um O PVP é de 159,99 euros.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira motivado e ambicioso para Misano

Duas semanas depois de ter vencido o GP da Styria no Red Bull Ring na Áustria é com natural ambição e expectativa que Miguel Oliveira regressa às pistas.

Lusomotos torna-se distribuidor exclusivo de produtos para motociclos da Bridgestone em Portugal

A Bridgestone anunciou que, a partir deste mês de janeiro, a Lusomotos passará a ser a distribuidora exclusiva e oficial de todos os produtos para motociclos vendidos pela marca japonesa no mercado português.

20.º Portugal de Lés-a-Lés já foi apresentado na Figueira da Foz

Primeiro ato oficial do 20.º Portugal de Lés-a-Lés, a apresentação do evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal teve lugar na Figueira da Foz.