Novas botas TCX Jupiter 4 GTX

Desenvolvidas a pensar, em específico, no conforto e segurança dos motociclistas para o seu dia-a-dia. Ideais para quem utiliza a moto diariamente nas grandes cidades e usa as botas ao longo de todo o dia.

Estas botas têm design moderno, mas discreto e apresentam um estilo de inspiração desportiva, casual, muito confortáveis, de cano curto, indicadas para uma utilização sem restrições, uma vez que são impermeáveis.

As novas Jupiter 4GTX são a evolução do modelo anterior, com um design muito semelhante, mas com alterações notórias ao nível da aplicação de novos materiais e reposicionamento das zonas refletoras na traseira das botas. São feitas em pele e cordura, forradas a Gore-Tex 100% impermeável, com grande capacidade de ventilação. Estão disponíveis nos tamanhos 38 ao 48 por um preço de 199 euros.

JUPITER 4 GTX_black

Artigos relacionados

Miguel Oliveira e Shark renovam por dois anos

A Shark, marca francesa de capacetes para motos, renova contrato com Miguel Oliveira por mais dois anos, dando continuidade a uma parceria iniciada em 2012.

Pilotos de Miguel Oliveira correm 2ª prova do campeonato nacional de velocidade

A próxima prova do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) realiza-se já este fim de semana, 16 e 17 de junho, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Penafiel Racing Fest preparado para receber milhares de espetadores

Dias 28, 29 e 30 de Junho é a data confirmada para mais um Penafiel Racing Fest, o festival mais diversificado da Europa, que reúne num só evento, na cidade de Penafiel e freguesias, várias modalidades do desporto motorizado.