Novas botas TCX Street 3 WP para elas

As botas TCX Street 3 WP garantem proteção máxima e um conforto natural para uso urbano e prolongado. Com materiais de elevada qualidade, design apelativo e proteções que garantem segurança máxima, as Street 3 WP apresentam-se em três novas cores. Duas na versão masculina e uma para as senhoras.

A pensar nos motociclistas urbanos que necessitam de calçado especializado, mas que não se identificam tanto com o mundo das duas rodas, as botas TCX Street 3 WP contam com um design atraente e discreto. O cano da bota é curto, o que permite uma utilização 24/7.
Com a plataforma ergonómica denominada de Z Plate as Street 3 WP garantem um movimento natural ao caminhar, o que se traduz em maior conforto ao longo do dia.

Apesar de bastante confortáveis, estas botas não descuram a segurança. Por isso contam com proteções rígidas em D3O, que oferecem excelente mobilidade e flexibilidade.

A membrana impermeável e respirável T-Dry garante que a água não passa para o interior da bota, mantendo o pé seco. Ao mesmo tempo esta membrana permite que a humidade que por vezes se acumula no interior consegue sair, pelo que o pé permanece sempre numa temperatura agradável e sem humidade.
No interior da Street 3 WP destaca-se a utilização de palmilhas Ortholite, ergonómicas, favorecendo o uso prolongado, mas também ideal para caminhar em pisos irregulares pois conseguem amortecer melhor os impactos.

Na zona inferior, a sola, agora denominada Groundtrax, assegura maior aderência ao piso, mesmo quando está molhado, sem perder a resistência ao desgaste.
Na versão feminina, as Street 3 Lady WP contam com a ergonomia WOMANFIT – perfeitamente adaptada ao pé das mulheres e que inclui um salto interior com cerca de 3 cm de altura, praticamente invisível, que facilita uma postura correta e saudável ao caminhar.
As TCX Street 3 WP estão disponíveis duas novas cores na versão masculina preto e castanho, e uma nova cor para a versão feminina, preto/dourado. Têm um PVP de 169,99 euros.

Para mais informações pode contactar o importador da TCX em Portugal, a Golden Bat, através do e-mail geral@goldenbat.pt .

 

About author

Artigos relacionados

Notícias

Lusomotos quer revolucionar a cidade com novos top cases e capacetes

O conceito da mobilidade urbana continua-se a transformar seguindo, desta forma, as mudanças do tempo, evoluindo e nunca deixando de nos surpreender.

Notícias

KIRO recebe segunda etapa da Oliveira Cup

A 2ª prova do calendário do troféu-escola Oliveira Cup decorreu no KIRO – Kartódromo Internacional da Região do Oeste, no Bombarral, e aglomerou mais de 40 pilotos em pista, distribuídos por diversas categorias.

Notícias

“Less is More”. A história do motociclo em exposição no Centro de Artes de Águeda

A exposição “Less is More” foi inaugurada a 17 de fevereiro, pelas 18 horas, no espaço expositivo do Centro de Artes de Águeda.