Novas luvas REV´IT mais versáteis e confortáveis

Existem produtos tão versáteis que se tornam difíceis de enquadrar num segmento em particular. As Luvas Cassini H20 são um exemplo disso.

Estas luvas de punho curto à prova de água, são extremamente confortáveis e práticas, relevando-se ideais para todos os que procuram luvas com um nível de proteção e conforto adequados ao uso diário, mesmo nos dias chuvosos de Inverno. Atender chamadas ou usar o GPS também não será um problema, uma vez que as Cassini H2O estão munidas do recurso Connect Finger Tip, que permite operar ecrãs táteis sem ter de descalçar as luvas.

Os protetores rígidos posicionados sobre os nós dos dedos em conjunto com o tecido exterior resistente à abrasão que foi testado à exaustão de forma a garantir a segurança do utilizador, asseguram proteção contra impactos em caso de queda.

Graças à tecnologia mcFIT, estas luvas equipadas com a membrana hydratex, impermeável e respirável, são extremamente confortáveis e têm um ajuste perfeito desde o primeiro dia.

A Luvas Cassini H20 estão disponíveis em três cores – preto, cinzento e verde, adequando-se aos mais diversos blusões, nomeadamente aos novos REV’IT Afterburn H2O e Afterburn H2O Ladies. São produzidas nos tamanhos S ao XYL e têm um PVP de 84,99 euros.

Artigos relacionados

The Distinguished Gentleman’s Ride uniu-se em Lisboa este fim de semana

Uma iniciativa que visa a recolha de fundos para o combate ao cancro da próstata.

Rodrigo Martins é aposta da Equipa Team Target na Classe de 300 cc

O convite para integração do piloto Rodrigo Martins na equipa Team Target, surge por intermédio do piloto Pedro Nuno, após primeiro contato de ambos no Circuito do Estoril.

Nova coleção MX 18 da Alpinestars com chegada prevista para outubro

A Alpinestars continua a afirmar-se no mercado dos equipamentos e proteções com a sua oferta de produtos para motociclismo.