Novas malas Shad Terra

A Shad, a marca de malas para motos mais premiada no sector foi mais além. Desta vez, entrou no campo da aventura, expandindo a sua extensa linha com a novas malas de alumínio TERRA.

A Shad lança quatro novas malas, projetadas e fabricadas 100% em Barcelona, com diferentes capacidades (37 ou 48 litros na mala superior e 35 ou 47 litros nas malas laterais).

Fabricadas em liga de alumínio forjado, extremamente leve, versáil e altamente resistente à corrosão. Seja asfalto ou terra, estará pronto para explorar qualquer terreno com a máxima capacidade, conforto e segurança para sua bagagem. Um dos pontos mais inovadores reside no sistema patenteado de fecho duplo integrado. Por um lado, fornece uma instalação fácil e rápida da mala na fixação e, por outro lado, permite abrir e fechar a mala facilmente.

Neste sistema, fabricado em aço inoxidável, existe uma alça que facilita o transporte da mala de maneira prática e confortável. Totalmente integrada este camente, melhora a segurança e a aerodinâmica na estrada.

As novas malas de alumínio TERRA foram projetados para serem o seu melhor aliado em qualquer viagem, para se divertir e explorar em modo aventura.

As malas Terra estarão disponíveis para venda no mercado português, em meados de Junho de 2020, preços a partir de 335,00 € (iva incluído).

Artigos relacionados

Honda comemora produção global de 100 milhões de unidades do modelo Super Cub

A Honda Motor Co., Ltd. anunciou hoje que a produção acumulada do modelo Honda Super Cub atingiu o marco de 100 milhões de motos, numa cerimónia comemorativa realizada na fábrica de Kumamoto, Japão.

Daelim XQ2 300 já está disponível para venda

Após o êxito da scooter Grande Turismo XQ1 de 125 cc, a marca coreana Daelim iniciou a comercialização a versão XQ2 300 dirigida aos utilizadores com carta de condução A2/A.

Yamaha lança Campanha de Páscoa

Yamaha lança Campanha de Páscoa com bons descontos em vários modelos da marca japonesa