Novo blusão REV´IT! Sprint H2O

O básico no seu melhor. Esta é provavelmente a melhor forma de descrever o blusão à prova de água Sprint H2O.

Com um desenho limpo e minimalista ,este blusão tem tudo o que é necessário para se tornar num favorito para o dia a diae sem perder de vista as tradicionais qualidades de qualquer produto REV’IT! ao nível do conforto e da segurança.

A camada exterior é produzida num tecido de polyester, respirável, que assegura a necessária mobilidade para o conforto exigido numa utilização diária, mas graças à membrana hydratex, este blusão tem capacidade para repelir a água, contando ainda com uma camada térmica interior que permite enfrentar os dias mais frios, e que pode ser removida.

As zonas dos ombros e dos cotovelos contam com proteções Seesmart CE-Nível 1, e nas costas é possível inserir no bolso ali existente a proteção Seesoft CE-Nível 2 tipo RV.

A visibilidade é reforçada com a existência de zonas refletoras nos braços e nas costas. Possui ajuste na cintura e nos pulsos, dois bolsos na frente e dois bolsos interiores, sendo um deles na camada térmica.

Para completar o visual e não deixar as costas desprotegidas, o Sprint H2O está preparado para ser conectado aos jeans da REV’IT! através da presilha existente no seu interior. O blusão REV’IT! Sprint H2O está disponível nas cores preto/branco, preto/antracite, preto/vermelho néon e preto/amarelo néon, com um PVPR de 169.99 euros e tamanhos desde o S ao 4XL.

 

Artigos relacionados

Casarão terá novo traçado no MXGP Portugal 2017

Apostado em levar a cabo mais uma prova, o Águeda Action Club continua a trabalhar de forma intensa ao redor da prova do Mundial de motocross agendada para o Crossódromo do Casarão nos próximos dias 1 e 2 de julho.

Novas Royal Enfield já têm preço para Portugal

A Interceptor INT 650 e a Continental GT 650 estarão em exposição nos concessionários europeus a partir de janeiro de 2019

Tecnologia vencedora chega à moto de enduro de 250 cc da Yamaha

Para 2022, a WR250F foi submetida a um grande renovação do motor e do quadro com a tecnologia avançada da moto que dominou a classe de motocross de 250 cc em 2021.