Novo blusão Sprint Shell disponível em várias cores

A Sprint acrescentou à sua coleção de acessórios de moto um novo modelo de blusão de homem, o “Sprint Shell”. Destaca-se, neste blusão as duas entradas de ar no peito, as duas entradas de ar nos braços e o extrator de ar.

Este é um modelo que pode ser usado em todas as estações, uma vez que possui um forro interior térmico destacável. O blusão “Sprint Shell” existe nas cores: preto; preto/fluo; e preto/cinza.

Caraterísticas do produto:
– 100% Impermeável e respirável
– Proteções semirrígidas (CE) nos ombros, cotovelos e dorsal
– Material refletor
– Forro interior térmico destacável
– Ajuste na cintura
– 2 Entradas de ar no peito e 2 Entradas de ar nos braços
– 1 Extrator de ar
– 2 Bolsos exteriores, 1 Bolso interior e 2 no forro
– Materiais – S-TEX Poliéster, Safetylite, Thermoline A-Grade e Shokblok
– Preço: 124,97 euros

Artigos relacionados

Go Rent-a-Car aluga motos BMW nos Açores

A Go Rent-a -Car, empresa nacional que tem desde há vários anos aluga automóveis na ilha de São Miguel nos Açores, fez uma parceria com a Longitude 009 para disponibilizar a primeira frota de motos de aluguer de alta cilindrada do arquipélago.

Qooder passa a ter uma versão elétrica

O fabricante suíço Quadro Vehicules, que se notabilizou pelo desenvolvimento de scooters de quatro rodas e que apresentou o Qooder no ano passado, mostrou nesta edição do Salão de Genebra a versão elétrica do seu modelo principal e chama-se eQooder.

Aprilia aposta forte nos Aprilia Days

A Aprilia vai levar a cabo uma campanha durante o mês de março que dá pelo nome de Aprilia Days. Durante este período, a marca oferece algumas “prendas” para os