Novo blusão Traffic H2O da REV´IT já em comercialização

O blusão Traffic H2O é um excelente exemplo da capacidade da REV’IT! em conciliar proteção, segurança e conforto, atributos típicos de equipamento para motociclistas, com o desenho minimalista que os utilizadores mais jovens, essencialmente urbanos, tanto apreciam no seu vestuário.

E sendo esse desenho acompanhado por cores vibrantes dos forros interiores, por um útil capuz, e por um tecido ‘softshell’, não há dúvida que ficam criadas as condições para que esta nova proposta da REV’IT! passe a ser um complemento indispensável para o dia a dia na cidade, aos comandos da vossa moto ou scooter.

A presença de uma membrana hydratex, laminada na camada intermédia do blusão, garante impermeabilização, e a temperatura do corpo é mantida graças a uma camada térmica interior fixa. A segurança é assegurada pela presença de proteções Seesmart CE-nível 1 nos ombros e cotovelos, existindo ainda espaço para a instalação de uma proteção Seesoft CE-nível 2 nas costas.

O blusão Traffic H2O é impermeável e, por isso, será utilizado com condições atmosféricas adversas, onde a luminosidade também é reduzida. Para melhorar a sua visibilidade, este blusão está equipado com diversas zonas refletoras. O ajuste pode ser efetuado nos pulsos, na bainha e no capuz, existindo uma presilha nas costas para fixação aos jeans da REV’IT!, evitando o desconforto provocado pela exposição aos elementos desta zona do corpo.

No interior podem contar com um bolso para guardar os vossos objetos pessoais e na frente, dois bolsos de maiores dimensões protegem as vossas mãos nos dias mais frios enquanto caminham pelas ruas da cidade. O blusão Traffic H2O está disponível em preto, azul-escuro ou verde escuro, por 199.99 euros e tamanhos desde o S ao 3XL. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a @revitsport.com.

Artigos relacionados

Mankame EP-1 é moto elétrica com binário de V8

Chama-se Mankame EP-1 e rompe com todos os tópicos gerados ao redor das motos elétricas… os habituais não andam muito e não têm autonomia.

Gonçalo Ribeiro na penúltima prova do ESBK

Gonçalo Ribeiro está novamente de regresso às pistas, participando na penúltima prova da temporada 2020 do ESBK.

Polisport´s mostra Bike Stand Basic

Chama-se Bike Stand Basic e é, nada mais nada menos, que uma base de sustentação para motos.