Novo capacete SMK Stellar Graffiti comercializado pela Multimoto

O SMK Stellar surge com um novo grafismo, um design inovador e com linhas modernas, jovens e dinâmicas.

O SMK Stellar é um capacete integral, desportivo e com uma excelente relação qualidade/preço. É fabricado com recurso a materiais de qualidade, de forma a garantir segurança e um bom nível de conforto. Carateriza-se pelas linhas vincadas e um desenho forte e agressivo. Reduzido peso e muito confortável, é uma boa opção para uso diário.

A calota exterior é fabricada em EIRT (Energy Impact Resistant Thermoplastic) e conta com dois tamanhos distintos, que variam em função do tamanho. O seu formato, aerodinâmico desportivo, é caracterizado pelo spoiler traseiro que canaliza o ar de forma a melhorar a sua estabilidade.

Por sua vez, a calota interior é moldada em EPS de densidade dupla, sendo capaz de absorver grandes quantidades de energia em caso de impacto.  O forro interior é removível e lavável, fabricado em materiais respiráveis e hipoalergénico, e garante utilizações prolongadas sem perda de conforto. O sistema de retenção tem fecho rápido com regulação micrométrica.  A narigueira e a almofada de queixo, removíveis, são outros dos recursos deste capacete.

O SMK Stellar conta ainda com uma viseira extra larga, substituível com um toque, que oferece ao motociclista uma excelente visão da estrada. Um sistema de ventilação eficiente, com entradas avançadas de ar na zona do queixo e na parte superior do capacete, proporciona o máximo conforto. Conta ainda com uma viseira com tratamento anti-riscos, que está preparada para receber o sistema anti-embaciamento Pinlock.

Está disponível com uma nova decoração – Graffiti, em tamanhos que vão do XS ao XXL. O seu P.V.P recomendado é 79,99 euros.

Artigos relacionados

Oferta da Top Case na compra de dois modelos da UM

Após a apresentação da gama 125cc de 2019 na “Vive la Moto” (feira de Barcelona) no passado mês de abril, a marca norte-americana UM pretende continuar a tornar os seus modelos cada vez mais atrativos para os seus clientes.

Terceira ronda do CEV 2017 decorreu no Circuito de Navarra

A terceira ronda do CEV 2017 decorreu no passado fim de semana, com o palco a ser o Circuito de Navarra, no norte de Espanha.

Kawasaki Vulcan S: os acessórios que poderão dar uma interessante capacidade turística

Depois de ficarem a conhecer as capacidades utilitárias desta pequena cruiser, saibam agora quais são alguns dos acessórios originais da marca que poderão dar a esta moto Kawasaki Vulcan S uma interessante capacidade turística.