Novo conjunto REV´IT Sand 4 H2O já está à venda

Ciente da importância de proporcionar aos motociclistas o sistema de viagem e aventura mais completo, a REV’IT! não poupou esforços no aperfeiçoamento do seu mais popular conjunto, o Sand, que surge já na quarta versão e dotado de melhorias que correspondem às necessidades e anseios dos motociclistas.

A REV’IT dedicou tempo a aperfeiçoar os forros interiores do Sand 4, a proteção térmica e a membrana à prova de água, que podem ser utilizados de forma independente como vestuário de exterior, mantendo o motociclista quente e seco em qualquer situação, e sempre com um estilo distinto.

O casaco do Sand 4 foi totalmente redesenhado, para proporcionar o máximo de conforto mas também para dar um ‘look’ especial quando é utilizado como elemento independente. Os painéis elásticos são à prova de água, o tecido utilizado nas zonas sujeitas à abrasão é de alta resistência, as entradas de ar para ventilação foram estrategicamente colocadas e a fixação dos forros interiores é agora efetuada por molas, em vez de fecho de correr, para facilitar qualquer tarefa de remoção ou colocação dos mesmos.

Em termos de proteção das articulações, a REV’IT recorreu ao seu reconhecido e patenteado arsenal, utilizando as exclusivas Seeflex CE nível 2 nos ombros e cotovelos, podendo ser incorporadas as proteções Seesoft CE nível 1 e 2 nas costas e peito.

As calças contam com as Seesmart CE nível 1 nas ancas e Seeflex CE nível 2 nos joelhos. O casaco e as calças que compõem o conjunto Sand 4, uma referência junto dos clientes da REV’IT, podem ser complementados pelas luvas Sand 4, propostas em duas versões (Verão ou H2O) e ainda pelas botas Expedition H2O, para uma proteção completa.

O casaco está disponível nas cores preto, cinza/azul, cinza/amarelo, cinza/preto e camuflado, e custa 499 euros em tamanhos desde o XS ao 4XL. As calças surgem em três versões de comprimento de perna (curta, média e longa), com decorações em preto, cinza ou camuflado e ainda por 399 euros nos tamanhos desde o S ao 4XL.
Para mais informações contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou em @goldenbat.pt

Artigos relacionados

Organização ultima detalhes para o Portugal Lés-a-Lés 2021

Enquanto decorrem a muito bom ritmo as inscrições para o 23.º Portugal de Lés-a-Lés – até 15 de maio, se não esgotarem entretanto… – a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal ultima pormenores da grande aventura.

Dunlop introduz novos pneus de Moto2TM para o GP de Espanha

A Dunlop foi o único fornecedor de pneus de Moto2TM desde o arranque da categoria, em 2010. Ao longo da última década, a Dunlop evoluiu e melhorou constantemente, através de novas tecnologias, a sua gama de pneus para Moto2TM, tal como faz com a gama de pneus SportSmart de estrada para o segmento hypersport.

Aprilia aposta forte nos Aprilia Days

A Aprilia vai levar a cabo uma campanha durante o mês de março que dá pelo nome de Aprilia Days. Durante este período, a marca oferece algumas “prendas” para os