Novo Pirelli Diablo Rosso IV Corsa

Para comemorar os 150 anos da Pirelli, a marca lançou uma edição comemorativa do pneu mais desportivo da família Diablo Rosso, o Diablo Rosso IV Corsa.

A Pirelli apresenta o novo Diablo Rosso IV Corsa, um pneu hypersport de altas prestações que alcança o nível mais alto de desportividade dentro da família Diablo Rosso. O Diablo Rosso IV Corsa, representa a versão mais feroz do pneu supersport Diablo Rosso IV, criado para satisfazer as necessidades dos motociclistas mais exigentes e que procuram um pneu capaz de oferecer altas prestações desportivas, para poderem atingir o potencial máximo das suas motas.

O Diablo Rosso IV Corsa, nasce no ano em que a Pirelli cumpre 150 anos, e como edição especial, estes pneus vêm com o logotipo dos 150 anos gravado na banda lateral. Este pneu proporciona uma maior aderência ao piso em condições secas, graças ao seu desenho da banda de rodagem mais slick que garante um contacto ao piso maior, assim como os seus compostos inovadores que aumentam os níveis de aderência mecânica.

As suas inovadoras tecnologias aplicadas à carcaça fazem com que o Diablo Rosso IV Corsa adira às micro-rugosidades do asfalto, assegurando uma resposta precisa e uma grande sensação de controlo. Ao longo da utilização, este pneu mantém as suas prestações consistentes, graças às caraterísticas da banda de rodagem, onde a repetição intencionada dos sulcos oferece uma alta resistência ao stress e com a modificação dos compostos, assegura um ótimo equilíbrio térmico. Disponível em duas medidas de frente e sete medidas de trás.

O novo pneu já está disponível nos parceiros SCVouga/Pirelli.

About author

Artigos relacionados

Crónica

Ciclomotores e Motociclos que marcaram uma geração – Suzuki GS 500

Nota Introdutória: Como indicado na semana passada, vamos ficar-nos pelo Japão durante mais algum tempo e nas motos de meio litro. A semana passada a eleita foi a KLE 500

Notícias

Standvirtual anuncia aumento da procura por motos em junho e julho face a 2019

O Standvirtual acaba de revelar um estudo, baseado em dados disponíveis na plataforma e no cruzamento destes com informação disponibilizada pela ACAP, no qual apresenta indicadores pertinentes sobre a procura por motas em Portugal. As conclusões agora divulgadas têm em consideração a análise dos primeiros sete meses do ano (janeiro a julho) e a comparação destes com o mesmo período de 2019.

Notícias

Diogo deu um ar da sua Graça

Diogo Graça termina da melhor forma a participação no Campeonato Alemão de Supercross. Em Dortmund, o mais antigo e tradicional evento do género na Alemanha, o piloto português conseguiu o 3o lugar do pódio na primeira noite e garantiu o 4a posição na classe SX2.