Novo pneu Bridgestone para moto Battlax Adventure Trail AT41

A Bridgestone, líder mundial em pneus e borracha que desenvolve a sua especialidade em oferecer soluções para uma mobilidade segura e sustentável, anuncia hoje o lançamento do seu mais recente pneu de aventura on-road para o mercado das motos, o Bridgestone Battlax Adventure Trail AT41.

O pneu robusto, com uma imagem off-road proporciona um excelente desempenho em seco e uma tração, aderência e travagem incríveis em piso molhado para garantir uma viagem segura e confortável em todas as condições climatéricas.

O piso com imagem off-road do Bridgestone Battlax Adventure Trail AT41 tem um desenho de ranhuras otimizado para melhorar a drenagem da água e contribuir para o desempenho impressionante do pneu em piso molhado, graças ao aumento dos volumes médios de ranhuras e a uma relação de ranhuras mais consistente nas áreas de contacto.

A nova forma de bloco do pneu reduz o desgaste parcial do ombro, enquanto que uma construção ótima da cinta com o novo piso dá uma grande estabilidade. O composto de touring do Bridgestone Battlax Adventure Trail AT41 – com 3LC utilizado na traseira – também permite o seu excelente desempenho em piso molhado, seco e em termos de quilometragem do pneu.

O mais recente pneu Bridgestone adventure on-road estará disponível a partir de Fevereiro de 2022 em nove medidas (4 à frente e 5 atrás), todos com marcação M+S. Com este alinhamento, o Battlax Adventure Trail AT41 cobre a maior parte das motos do segmento Adventure.

 

 

Artigos relacionados

Campanha Maxsym TL e Cruisym 300

A campanha “A tua Maxi a um preço Mini” oferece até ao final de Outubro as magnificas Maxsym TL e Cruisym 300 (versões Euro 4) a preços irresistíveis.

SAKI recebeu prova inaugural da Oliveira Cup com final emocionante

Decorreu este fim de semana no Santo André Kartódromo Internacional – SAKI a prova inaugural da Oliveira Cup, naquela que foi a estreia da classe Ohvale, ao lado das já categorias-estrela MiniGP e Naked.

Suzuki renova Hayabusa para 2021. Está mais segura e dinâmica

Uma das mais famosas superbikes alguma vez construídas, a Suzuki Hayabusa, foi renovada para 2021.