Novo protetor de manete de travão da Puig

O protetor da manete de travão nasce da necessidade de evitar o contacto acidental com outros pilotos e a possibilidade de quedas.

Disponivel para motos despor vas e naked. Uma vez mais, a Puig deu prioridade à proteção dos motociclistas e à integração desta peça em cada motociclo.

Desenvolveram um sistema bidirecional, ajustável para o protetor, pois adapta-se tanto ao diâmetro interno do guiador como à posição da manete.

Esta é uma peça produzida numa liga de alumínio anodizada que garante leveza e proteção contra os elementos.Esteticamente, a forma da seta na extremidade da proteção é um destaque que fornece dinamismo e permite a personalização cromática em conjunto com outros componentes Puig.

Está disponível em 7 cores e várias versões, nomeadamente uma versão universal que permite a instala-ção em guiadores com diâmetros internos de 13 a 18 mm sem necessidade de adaptadores.

Artigos relacionados

Yamaha MX PRO TOUR vai decorrer em Rio Maior dias 19 e 20 de outubro

Será já nos próximos dias 19 e 20 de Outubro que a Yamaha Motor Portugal irá realizar a edição 2019 do MX PRO TOUR na Pista do Areeiro em Rio Maior.

Mitas alarga a sua oferta no segmento de estrada/off-road

Devido à enorme procura, a Mitas introduziu várias medidas na gama E-07 e E-07+ de forma a proporcionar uma maior variedade neste segmento.

Ducati apresenta a nova Monster

A série web da Ducati World Première chegou ao final com o seu quinto e último episódio, no qual o fabricante de Borgo Panigale revelou a nova Monster.