Novo sistema de suporte universal de telemóveis para motos e scooters

Novo sistema de suporte universal de telemóveis para motos e scooters

A utilização de telemóveis durante a condução de veículos de duas rodas exige uma fixação eficaz ao guiador e elevada capacidade de proteção para o dispositivo, funções que a Shapehearth aperfeiçou no seu sistema universal de suporte.

Graças ao patenteado sistema magnético que suporta até 50 vezes o peso do telemóvel (cerca de 9kg), a fixação do Shapehearth é segura e estável mesmo a altas velocidades (testes realizados em túnel de vento e em circuito até 215km/h), garantindo ainda que não interfere com o funcionamento do dispositivo uma vez que os conetores estão montados entre placas metálicas que anulam a passagem do campo magnético para o telemóvel.

Outras das vantagens do Shapehearth é a facilidade de montagem, não exigindo a utilização de quaisquer ferramentas já que a fixação ao guiador (diâmetro entre 20 e 50mm) ou haste do espelho retrovisor nas scooters (10 a 30mm de diâmetro) é efetuada através de uma banda de silicone.

Este material, que também é utilizado na base magnética, permite uma redução significativa das vibrações causadas pelo funcionamento do motor, com o Shapehearth a apresentar uma diminuição de cerca de 50% face aos sistemas com fixação rígida.

O Shapehearth tem dois tamanhos de capa disponíveis (M e XL) que cobrem todos os telemóveis disponíveis no mercado, e o tecido em que é produzida assegura uma proteção total contra as intempéries, mas também permite o reconhecimento facial e a utilização dos sensores de tato, possuindo ainda uma abertura para passagem de ficha USB para carregamento.

O telemóvel pode ser colocado na posição vertical ou na horizontal, garantindo sempre uma distância segura ao reservatório de combustível da moto. Já disponível em Portugal,o Shapehearth tem um preço de 29,95 euros. Para mais informações contacte um distribuidor autorizado Shapehearth ou em @goldenbat.pt.

 

Artigos relacionados

Puretech Motor desvenda gama CF Moto e Mitt na convenção Jet Marivents

Na primeira ação conjunta com os concessionários nacionais, a Puretech Motor levou à Convenção Ibérica da Jet Marivents, em Toledo, alguns dos mais dinâmicos agentes portugueses da CF Moto e MITT, para a apresentação das gamas das duas marcas.

Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland em Aragão

De volta às pistas antes da longa paragem estival do Campeonato Espanhol de Velocidade, o jovem Kiko Maria será no próximo fim de semana um dos cerca de 160 pilotos que irão preencher o paddock do Motorland em Aragão.

Triumph apresenta novos modelos no Intermot 2016

São três os novos modelos para a linha de modelos clássicos modernos: a Street Cup, a clássica Bonneville T100 e a “escurecida” Bonneville T100 Black.