O lado negro do Japão está de regresso a Portugal

É já nos próximos dias 21 e 22 de Março que o MT Tour regressa a Portugal, com a edição de 2020 a escolher a cidade de Santarém para receber o mundo MT da Yamaha.

Durante dois dias todos os modelos Hyper Naked da Yamaha, desde as novíssimas MT-125 e MT-03, à consagrada MT-07 e às desafiantes MT-09 e MT-10, estarão disponíveis para todos os visitantes que quiserem conhecer e explorar o lado negro do Japão. O MT Tour estará instalado no centro da cidade de Santarém junto ao Jardim da Liberdade.

Inscrição gratuita

A participação no MT Tour não tem qualquer custo de entrada. No entanto, para reservar uma vaga de test-ride no MT Tour, os interessados deverão realizar previamente a sua inscrição online, agendando a hora, o dia e o modelo que querem experimentar. Todas as informações e inscrições estão disponíveis em: https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/experiences/2020-mt-tour/.

Novo concessionário em Santarém

O MT Tour será também uma oportunidade para os participantes conhecerem o novo concessionário Yamaha em Santarém, a Bluemotor. Localizado na zona industrial da cidade, será ponto de passagem dos participantes do MT Tour durante os dois dias.

Tour europeia

Com cerca de 18 paragens por toda a Europa, o MT Tour arranca em 2020 de Santarém e cabe ao nosso país o início de um dos tours mais marcantes dos promovidos pela Yamaha Motor. Depois de Portugal, o MT Tour segue já no próximo mês de Abril em Amesterdão.

Artigos relacionados

Motocross em Fernão Joanes: Europeu e Nacional em pista

A primeira prova internacional de motocross a realizar-se em Portugal este ano vai decorrer este fim de semana no Crossódromo das Lajes, em Fernão Joanes, Guarda. Mas não só.

Seleção feminina de Enduro sobe ao quinta lugar no ISDE

Fruto da sua resiliência e resistência a selecção feminina presente na 93ª edição dos International Six Days Enduro, que terminam este Sábado em Viña Del Mar no Chile, subiu ontem ao quinto posto da classificação das selecções femininas antes da realização do derradeiro dia de prova reservado à tradicional e espectacular especial final.

Salgados Motos lança novo capacete da marca Caberg

Chama-se LEVO e é o novo modular da marca Caberg com um design inovador e soluções tecnológicas de vanguarda desenvolvidas a pensar nos condutores mais exigentes.