OffRoad Camp Yamaha apresenta o Xmas Camps Series 2022

Se o programa das férias de natal de sonho incluir: motos, 5 dias de diversão e aventura no Litoral Alentejano, entre amigos e (muito) provavelmente com alguma chuva e lama à mistura, temos boas notícias! O OffRoad Camp Yamaha apresenta Xmas Camps Series – 2022 que inclui isto e muito mais!

O OffRoad Camp Yamaha é uma escola de pilotagem de todo-o-terreno com vasta experiência na formação de jovens pilotos, acompanhamos tanto os que querem praticar a modalidade por lazer como os mais destemidos que sonham estrear-se na competição.

A nossa escola localiza-se em Santiago do Cacém, onde temos reunidas as condições perfeitas para os Camps: as nossas pistas e passeios com a paisagem alentejana no fundo, um programa de atividades e desafios na natureza, desenvolvidos pela nossa (espetacular) equipa de monitores e se a chuva decidir aparecer, teremos também o terreno nas condições perfeitas para praticar a modalidade!

Resumindo, o OffRoad Camp Yamaha tem programadas as melhores férias de inverno do ano, para crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, inclusive. Com mais ou menos experiência, os dias passados nas nossas pistas e nos já famosos passeios, fazem com que a evolução dos pilotos surja naturalmente e que as memórias desta experiência fiquem para sempre!

Tem duas edições exclusivas ainda em 2022:

XMAS CAMP (de 26 a 30 de Dezembro) serão 5 dias em cheio, onde os pequenos pilotos para além de aprenderem e evoluírem os aspetos técnicos da pilotagem offroad, terão espaço para desenvolverem a sua independência e sentido de responsabilidade, bem como o espírito de equipa e entreajuda, aspectos essenciais para a sua progressão pessoal, académica e um dia mais tarde profissional.

Esta atividade tem incluído o seguinte:

Moto Yamaha (vários modelos disponíveis consoante a idade e experiência dos pilotos)
Equipamento completo
Seguro
Alimentação completa e alojamento
Camisola personalizada e kit OffRoad Camp Yamaha
5 dias de actividades

PRO CAMP (de 20 a 22 de Dezembro) serão três dias de treinos intensivos destinados a pilotos com experiência de mota e que estejam a iniciar ou a evoluir na sua jornada em competição. Os treinos serão maioritariamente em pista, com características, desafios e pisos diferentes ao longo do Camp, onde os pilotos podem aprender e evoluir várias técnicas adaptadas ao seu nível de experiência. Neste Camp serão aprofundados outros aspectos relevantes no percurso desportivo, como a nutrição, treino físico/prevenção de lesões e bases de mecânica e manutenção das suas próprias motos.

Ficaram curiosos? Para saber mais informações, basta entrar em contacto connosco por email para: info@orcy.pt e podem também acompanhar o nosso dia-a-dia nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/offroadcamp/
Instagram: @offroadcampyamaha

About author

Artigos relacionados

Notícias

Ducati e MT Distribution juntas pela mobilidade urbana

A Ducati e a MT Distribution, parceiro comercial licenciado, apresentam uma nova gama de bicicletas dobráveis e scooters elétricas, as chamadas trotinetes, para a mobilidade urbana

Notícias

Ducati SuMisura aposta nos fatos customizados e por medida

O projeto SuMisura foi lançado em 2014 para oferecer aos Ducatisti a experiência única de compor um fato exclusivo, com uma imagem e ajuste customizados.

Notícias

Queda dita abandono de Gonçalo Ribeiro em Portimão

A participação portuguesa na quarta ronda da Hawkers European Talent Cup, no Autódromo Internacional do Algarve, terminou de forma inesperada para Gonçalo Ribeiro e a Lousa estradas Racing Team, na sequência de uma queda quando decorria a quinta volta da corrida destinada ao troféu monomarca que integra o Campeonato Europeu de Velocidade, o FIM CEV Repsol.