Oliveira Cup a caminho de Campillos

Começa já no próximo fim-de-semana a quarta edição da Oliveira Cup. De ‘armas e bagagens’ na Copa Andaluza de Mini a primeira ronda irá desenrolar-se nos dias 7 e 8 de Março (Sábado e Domingo) no Kart Center Campillos, localidade situada a norte de Málaga e nos arredores do turístico Caminito del Rey.

Neste regresso às pistas são quase cinco as dezenas de pilotos inscritos nas diversas categorias que vão dividir os 1580 metros do asfalto daquele que é considerado como o maior complexo de karting no sul de Espanha.

A Oliveira Cup irá marcar presença em todas as rondas do referido campeonato neste ano de 2020 e neste primeiro confronto do ano o programa será dividido pelos dias de Sábado e Domingo numa temporada onde mais uma vez a igualdade técnica e os baixos custos de participação estarão à disposição de todos os que desejem se iniciar na competição, com idades compreendidas entre os 8 e os 15 anos, custando a participação na competição 2.500 euros já com aluguer de moto, inscrições nas provas, capacete e botas. Todas as informações podem ser obtidas em www.oliveiracup.pt ou através do mail: escola@oliveiracup.pt.

Artigos relacionados

Novos capacetes modulares Sprint Easy

A Sprint lançou um novo modelo de capacete modular, os capacetes Sprint Easy, nos quais se
destaca o windstopper amovível, o trinco que permite manter o capacete aberto, em segurança e a viseira interior escura.

Pneus Gibson em Portugal através da Puretech

Desenvolvendo e produzindo exclusivamente pneus de moto para a prática do todo-o-terreno, a Gibson Tyre Technology chegou agora a Portugal pela mão da Puretech.

Nolan lança novo capacete N100-5 Plus

A Nolan apresenta a versão mais recente e exclusiva do segmento dos capacetes modulares, o N100-5 Plus. Um capacete com dimensões muito compactas e disponível em dois tamanhos distintos de calota.