Penúltima prova do CNV corre-se no Circuito do Estoril

O CNV Moto – Campeonato Nacional de Velocidade está de regresso às pistas, novamente ao Circuito do Estoril, e com ele também a equipa Santogal ENI BMW e o seu piloto, Ivo Lopes, marcam presença na penúltima prova da temporada 2019 na categoria Superbike, onde construtor, equipa e piloto ocupam o topo das tabelas de pontos.

Lopes e a sua equipa farão uso de toda a experiência para tentar alcançar duas importantes vitórias na classe “rainha” da competição, que poderão colocar piloto e equipa literalmente a um passo do título, aquando da última ronda do campeonato nacional, também a ser disputada no Circuito do Estoril.

O programa terá em agenda, além das habituais sessões de treinos livres e de qualificação, duas corridas a serem disputadas no Sábado (17H30) e Domingo (16H00), que como sempre terão o acesso grátis à Bancada A e com o ingresso de Paddock a custar 5,00 €, válido para os dois dias de competição.

Artigos relacionados

Triumph Scrambler 1200 recebe versão especial “James Bond”

A Triumph lança no mercado um Scrambler 1200 série especial James Bond limitada a 250 unidades.

Honda lança nova Forza 300 Limited Edition

O inicio do mês de maio assinalou o fim do estado de emergência e a reabertura das actividades de vendas dos concessionários Honda

Campeonato Europeu de Enduro com primeira prova este fim de semana em Gouveia

A primeira prova do Campeonato Europeu de Enduro realiza-se este fim de semana junto à Serra da Estrela, no Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia.