PETROLETTES RÄLLY acontece de 4 a 6 de Junho

Este RÄLLLY é um evento anual de motociclismo para Mulheres motociclistas. Acontece em todo o mundo e uma cidade é ativada assim que cinco mulheres se inscrevam. Uma vez ativa a cidade, uma Petroleader apoiará e ajudará essas mulheres a encontrar o ponto de partida e três checkpoints da sua área.

As participantes podem decidir se querem andar sozinhas ou em grupo, e como prova de que passaram nos checkpoints, as senhoras são convidadas a tirar fotos de cada um.

O Rallly consiste em fazer uma rota que não exceda os 300km’s passando pelos 4 checkpoints, não importa em que ordem passam, nem que estrada fazem. Podem fazer em 3 dias, 2 ou em apenas 1.

O objetivo é interligar mulheres que compartilham a mesma paixão por aventuras de moto e que se divirtam!
As fotos tiradas nos checkpoints farão parte de um concurso fotográfico onde é possivel ganhar prémios.

Serão também reunidas num vídeo de destaque que será apresentado no festival online PETROLETTES que vai acontecer no dia 3 de julho de 2021 e terá início com a estreia do vídeo.

Este ano o Petrolettes Rallly conta com a participação da cidade de Coimbra.
Se quiser inscrever se para Coimbra, podem fazê-lo até 30 de Maio!

As #petrolettescoimbra vão sair dia 5/06 e fazer a Estrada da Costa até à Nazaré onde passarão a noite e regressam Domingo.
05 de Junho – saída de Coimbra às 9h
1º Meeting point: Largo Dom Dinis, 3000-143 COIMBRA
2º checkpoint: Forte de Santa Catarina, 3080-086 Figueira da Foz
3º checkpoint: Farol do Penedo da Saudade, Av. Do Farol, 2430‑502 São Pedro de Moel
4º checkpoint: Farol da Nazaré – Forte São Miguel Arcanjo, Estrada do Farol, 2450 Nazaré
Para além de Coimbra, as outras cidades que foram ativadas em Portugal são Lisboa, Porto, Faro, Viseu, Caldas da Rainha e Paços de Ferreira.
Em 2020 o RÄLLY foi um grande sucesso, o evento reuniu 750 mulheres de 47 cidades de 19 países. Este ano estarão presentes mulheres de quatro continentes diferentes, com 138 cidades ativas e mais de 3450 inscrições.

 

About author

Artigos relacionados

Notícias

Ducati tem merchandising para viajar com conforto e segurança

A Ducati oferece a todos os amantes das viagens uma imagem total ao estilo touring, indicada para enfrentar até as mais longas distâncias.

Notícias

Depois da Cuna de Campeones é tempo de CNV para o Team Dias

O Team Dias irá continuar a ter o Circuito do Estoril como pano de fundo, depois de concluir a jornada inaugural da Cuna de Campeones – que teve passagem marcada por Portugal – para entrar uma vez mais em pista no mesmo traçado, desta feita, para disputar o início do Campeonato Nacional de Velocidade de 2021.

Notícias

The Distinguished Gentleman’s Ride uniu-se em Lisboa este fim de semana

Uma iniciativa que visa a recolha de fundos para o combate ao cancro da próstata.