Peugeot apresenta nova scooter Metropolis

A Peugeot renovou uma das suas scooters de eleição, a Metropolis. Este modelo lançado em 2013 recebe agora em 2020 várias mehorias que a tornam mais eficientes e eficaz.

A Metropolis 400i é uma máquina de três rodas com um motor 100% francês quesatisfaz as exigências da norma Euro 5.

De design angular, a 400i reflete o ADN da marca que é realçado por tecnologias sem precedentes. A grelha é um bom exemplo, acentuada por respiradores desportivos e elegantes.

As luzes LED são trazidas para fora por máscaras pretas e cromadas, criando o aspecto de um felino pronto a rugir, enquanto que as Luzes Diurnas Correntes (DRL) foram colocadas em ambos os lados das luzes dianteiras. Na retaguarda, a semelhança familiar surge nas luzes LED “3 garras”, directamente inspiradas no concept Peugeot Instinct.

O motor é um novo 400cc Euro 5 que debita 35,6 CV e disponibiliza um binário de 38,1 Nm. Conta com sistema de conetividade m´vel i-connect, travagem ABS e Smart Key.

 

Artigos relacionados

Enduro Águeda 2017: Actib prepara fecho de campeonato

O Águeda Action Club organiza nos próximos dias 7 e 8 de outubro a derradeira prova do campeonato nacional de enduro.

António Maio estreou moto do Dakar em provas do CNTT

Campeão nacional em 2018, António Maio regressou pontualmente às provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno onde se apresentou aos comandos da Yamaha utilizada no Dakar e mais recentemente no Merzouga.

Esposende acolheu arranque da temporada de Trial Urbano

Foram cinco zonas de obstáculos desenhadas especialmente para o efeito, com as primeiras quatro a mostrarem-se acessíveis para os pilotos e a quinta a mostrar-se mais difícil tecnicamente.