Peugeot dá início à comercialização da Django 125

Ao estilo intemporal da Django, a Peugeot Scooters juntou o importante reforço da segurança ativa graças à introdução do sistema de travagem ABS, que vem sublinhar as reconhecidas capacidades de uma parte ciclística bem dimensionada que conta com rodas de 12 polegadas em ambos os eixos, para um bom compromisso entre estabilidade e agilidade, e travões de disco nas duas rodas.

O sistema ABS atua na roda dianteira e impede que manobras bruscas ou limitações de aderência coloquem em causa a estabilidade e a segurança do veículo, permitindo uma utilização mais descontraída, bem de acordo com a filosofia de um modelo que junta o inimitável desenho francês à qualidade dos acabamentos de topo.

Já disponível nos concessionários oficiais Peugeot Scooters por 2999 euros (IVA e ISV incluídos), a nova Peugeot Django 125 ABS é proposta em três decorações bicolor: branco/azul, branco/vermelho ou branco/laranja.

All_Django

Artigos relacionados

Quarta edição do Tresmarão Motoride arranca no fim de semana de 9 e 10 de setembro

Arranca no fim de semana de 9 e 10 de setembro a 4.ª edição do Tresmarão Motoride, este ano em homenagem à memória do António Abreu recentemente falecido e a «alma» do Tresmarão.

Miguel Oliveira de volta aos pontos em Barcelona

O piloto português Miguel OLIVEIRA regressou ao pontos na prova de Barcelona ao terminar na décima segunda posição

Golden Bat comercializa novo capacete Schuberth

O Schuberth C3 Pro é fabricado com os métodos de produção mais avançados e, além de possuir excelente acústica, possui uma aerodinâmica aprimorada que mantém o capacete ainda mais estável com o vento.