fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Peugeot Motorcycles vai regressar aos motores a 2 tempos

Redação Por Redação
25 Fevereiro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Para 2019, a Peugeot Motorcycles quer evoluir a sua gama de scooters de 50 cm3 com um novo motor a dois tempos e injeção com homologação Euro 4.

Em 2017, o fabricante francês tinha colocado entre parêntesis os seus modelos a dois tempos, mas com a chegada da norma Euro 4, a marca do leão relança assim a gama de 50 cm3.

Este monocilindrico a dois tempos de injeção eletrónica e 50 cm3, conserva a potência de 4,6 CV e vai beneficiar igualmente das vantagens técnicas ligadas à injeção, como um “starter” automático, maior estabilidade ao ralenti, uma reação mais imediata à aceleração ou ainda emissões de poluentes reduzidas.

O construtor promete ainda uma redução de perto de 20% no consumo de combustível e de 50% no óleo de motor quando comparado com os modelos anteriores com carburador. Este novo motor, desenvolvido em colaboração com a Continental, conta com um cilindros em alumínio e um pistão Mahel revestido a grafite que permite reduzir significativamente as fricções e as perdas de potência.

O motor 50 de injeção da Peugeot vai equipar cinco modelos de scooter este ano: a “desportiva” Speedfight, a Kisbee, a Streetzone, a Citystar e a Django.

scooter-2-temps-injection-peugeot-monocylindre_hd

Tags: CitystarDjangoKisbeePeugeot MotorcyclesSpeedfight

RELACIONADOS

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy
Notícias

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy

A Ducati, em parceria com Michele Pirro e a Garage 51, lança em 2026 a "V2 Future Champ Ducati...

Por Redação
6 Outubro, 2025
Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles
Notícias

Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles

A Zero Motorcycles, líder mundial em motos elétricas, anunciou a transferência da sua direção estratégica global da Califórnia para...

Por Redação
6 Outubro, 2025
MV Agusta anuncia nova geração da Brutale
Notícias

MV Agusta anuncia nova geração da Brutale

A MV Agusta anunciou que a nova geração da Brutale, a evolução da motocicleta naked mais icónica do mundo,...

Por Redação
4 Outubro, 2025
Lambretta é uma marca com muito estilo
Notícias

Lambretta é uma marca com muito estilo

Design icónico, tecnologia de ponta e uma experiência de condução única fazem da Lambretta uma escolha com estilo próprio....

Por Redação
3 Outubro, 2025
Próximo Post
Triumph mostra edições especiais Thruxton e Rocket TFC

Triumph mostra edições especiais Thruxton e Rocket TFC



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt