Piloto português no Campeonato Mundial SSP300

Miguel Santiago vai estrear-se este ano no campeonato mundial de Superbikes (WSBK) na categoria de SSP300, sendo o único português na grelha.

“Santi” tem 16 anos, mora em Mafra e tem como sonho fazer a vida em cima de uma moto a mais de 300Km/h. O jovem piloto iniciou a sua carreira no mundo do motociclismo há apenas 4 anos, na altura pertencendo à Escola Miguel Oliveira, e desde então tem conquistado uma nova meta a cada ano.

Começou a sua parceria com a MS Racing Team há dois anos e desde então participou nos CampeonatosNacionais de Portugal e Espanha simultaneamente.

Agora avança mais um passo em direção ao seu sonho de ser um piloto de renome no motociclismo a nível mundial ao participar pela primeira vez no Campeonato Mundial de Superbikes enquanto piloto da MS Racing Team.

Santiago torna-se assim o mais novo dos 3 nomes portugueses confirmados em campeonatos mundiais de velocidade nesta época de 2021.

Artigos relacionados

Novos plásticos Acerbis para a gama Gas Gas

A Acerbis coloca em comercialização os novos kits de plásticos para toda a gama Gas Gas.

Sugestões de Natal da coleção Harley-Davidson Motorclothes

A Harley-Davidson sugere uma ampla variedade de peças e acessórios que não deixam indiferentes os amantes das duas rodas.

Contacto – Daelim XQ1 125 D – Qualidade acessível

No amplo segmento das scooters de 125 cc existe uma marca por vezes algo esquecida. A Daelim sempre se destacou pela boa relação preço /qualidade dos seus produtos, sendo esta belíssima XQ1 a topo de gama da marca entre as automáticas “oitavo de livro”.