Pireli lança o novo Diablo Rosso IV

O Pirelli Diablo Rosso IV representa a quarta geração da famosa família de alta performance Diablo Rosso e promete altos níveis de aderência, feedback preciso e um melhor controlo mesmo em condições de piso molhado.

O Diablo Rosso IV é indicado para motociclistas que adoram um estilo de condução mais dinâmico nas suas motas superdesportivas, hypernaked ou crossover e exigem um pneu de alto nível de aderência nos diferentes tipos de asfalto.

Carateriza-se pela sua utilização seletiva de diferentes soluções técnicas dentro da sua gama: cada tamanho é de facto desenvolvido de acordo comas características e necessidades de cada mota, tendo sempre em conta elementos como o peso e a potência.

Foi desenvolvido para satisfazer os motociclistas mais exigentes que procuram um pneu de estrada capaz de garantir uma condução suave, um excelente nível de aderência ao piso e emoções desportivas para melhor expressar o potencial das suas motos.

Indicado para motociclistas que utilizam as suas motos para percursos de médio e longo curso e que não querem abrir mão do seu estilo de condução desportivo. Está disponível em todas as lojas/oficinas Pirelli/Vouga.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Ducati oferece quatro anos de garantia para os seus modelos… em agosto

Fruto de testes cada vez mais rígidos e prolongados, processos de produção melhorados e avançadas simulações computorizadas, a fiabilidade da Ducati atingiu o seu patamar mais elevado.

Notícias

No regresso do WSBK a Portugal, Miguel Oliveira marca presença em Portimão

Pedro Fragoso, piloto da escola de motociclismo Oliveira Cup vai marcar presença em Portimão durante o fim de semana para assessorar o seu pupilo de 15 anos na categoria 300cc.

Notícias

Taça do mundo FIM de Supermoto foi apresentada no Castelo de Montalegre

A maior competição mundial do ano de Supermoto disputa-se já nos dias 20 e 21 de julho no Circuito Internacional de Montalegre. O evento, que trará as maiores estrelas da modalidade a Portugal, foi apresentado esta quarta-feira no Castelo de Montalegre.