Pireli lança o novo Diablo Rosso IV

O Pirelli Diablo Rosso IV representa a quarta geração da famosa família de alta performance Diablo Rosso e promete altos níveis de aderência, feedback preciso e um melhor controlo mesmo em condições de piso molhado.

O Diablo Rosso IV é indicado para motociclistas que adoram um estilo de condução mais dinâmico nas suas motas superdesportivas, hypernaked ou crossover e exigem um pneu de alto nível de aderência nos diferentes tipos de asfalto.

Carateriza-se pela sua utilização seletiva de diferentes soluções técnicas dentro da sua gama: cada tamanho é de facto desenvolvido de acordo comas características e necessidades de cada mota, tendo sempre em conta elementos como o peso e a potência.

Foi desenvolvido para satisfazer os motociclistas mais exigentes que procuram um pneu de estrada capaz de garantir uma condução suave, um excelente nível de aderência ao piso e emoções desportivas para melhor expressar o potencial das suas motos.

Indicado para motociclistas que utilizam as suas motos para percursos de médio e longo curso e que não querem abrir mão do seu estilo de condução desportivo. Está disponível em todas as lojas/oficinas Pirelli/Vouga.

Artigos relacionados

Sprint lança novas sobre botas e fato de chuva

A Sprint vai lançar no mercado um fato de chuva e sobre botas a combinar, para o que resta do inverno.

Yamaha Ténéré de regresso depois do concept de 2016

Depois de vários protótipos mostrados durante os últimos anos, chega finalmente a versão definitiva da esperada Yamaha Ténéré 700.

Harley-Davidson devolve até 1000 euros gastos com escola de condução

A Harley-Davidson lança “Passport To Freedom”, um programa com o qual devolve até 1.000 euros dos gastos com a escola de condução na compra de uma moto nova da marca.