Portugal de Lés-a-Lés será em outubro com medidas de segurança

Preparando tudo ao pormenor para uma edição que, pela primeira vez, será realizada no início do outono e não em plena primavera por força da crise sanitária que afetou todo o Mundo, a equipa da Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal voltou à estrada para levar a cabo o reconhecimento do percurso do 22.º Portugal de Lés-a-Lés.

De Lagos a Chaves, com paragens em Évora e na Guarda, de 1 a 4 de outubro, os participantes da grande maratona podem ter a certeza de encontrar muitas curvas e poucas retas.

Acrescido prazer de condução em trajeto com estradas de bom piso e paisagens intensas reforça a certeza de que a travessia do País voltará a surpreender todos quantos ousarem participar neste evento.

Artigos relacionados

MITT lança campanha sem juros

Para encarar da melhor forma os dias mais quentes que aí vêm, a Puretech criou uma Campanha de Verão muito especial que permite adquirir todos os modelos de duas rodas da CFMOTO e da MITT com condições bastante vantajosas

Miguel Oliveira otimista para Motegi

O campeonato do Mundo de MotoGp ruma ao Japão para a 16ª prova da temporada 2018 onde estão por disputar 25 dos últimos 100 pontos possíveis.

Campeões de 2017 vencem no arranque da temporada de 2018

Os campeões de 2017, voltaram a vencer no arranque da época de 2018.