Portugal Lés-a-Lés será apresentado online com inscrições a partir de 15 de março

A cidade de partida para a 23.ª edição já era conhecida desde que, em outubro, lá terminou o 22.º Portugal de Lés-a-Lés.

De Chaves, soube-se pouco depois, o rumo seria a sul com destino a Faro. E pelo meio, anunciou a Federação de Motociclismo de Portugal, estaria “muito mais que a N2” naquela que é a primeira maratona temática, dedicada à primeira espinha dorsal do sistema viário do nosso País.

De 2 a 5 de junho, tempo para atravessar Portugal Continental à moda antiga, sem tocar em autoestradas, SCTU’s, Itinerários Principais ou outras marcas de modernidade rodoviária, e para descobrir praias fluviais, castelos, parques, montanhas, miradouros, monumentos, locais de batalhas e centros históricos dos 35 municípios interligados por esta estrada, antiga, é certo, mas mais atual do que nunca.

Aos 738,5 quilómetros que ligam Chaves a Faro, a Comissão de Mototurismo da FMP vai acrescentar mais alguns (cerca de 200 km) num percurso que será desvendado com mais pormenor no domingo, dia 14 de março…

Artigos relacionados

Campanha de inverno SYM com preços reduzidos

Agora é possível comprar a nova maxi scooter SYM com a modalidade de financiamento de preços reduzidos criada pelo Santander Consumer e Moteo Portugal.

Xassos Urban Cup: 3h de Resistência de 50cc realiza-se a 30 de julho

A edição de 2017 das 3h de Resistência de 50cc – Vila de Fontes realiza-se a 30 de julho, num ano em que se assinala a 10.ª edição da Xassos Urban Cup – Fontes, organizada pelo Centro Cultural e Desportivo de Fontes.

Linha Sportster da Harley-Davidson ganha dois novos modelos

Duas novas apostas da marca Harley-Davidson para um segmento muito especial. A Harley-Davidson apresentou as novas Iron 1200 e Forty-Eight Special que se juntam ao legado da linha Sportster. Estas