Revista Motos de maio já está nas bancas!

Já podem encontrar a Motos de Maio nos pontos de venda habituais, e os atrativos são variados. Desde logo com contactos a novas naked que prometem fazer sonhar muita gente, e falamos da Honda CB1000R e da Scrambler Ducati 1100.

O tema principal de capa é no entanto o teste à Kawasaki H2 SX, uma sport-turismo topo de gama equipada com um motor turbo-compressor que debita 200 cv de potência!

Podem contar igualmente com apresentações de novos modelos, como é o caso das Harley-Davidson Sportster Iron 1200 e Forty-Eight Special, e ainda da Yamaha Niken, uma bem especial desportiva de 3 rodas que vem criar um novo segmento!

Oportunidade ainda para conhecerem a segunda geração da Honda X-ADV e também os mais recentes pneus da Bridgestone, A41 e T31, para motos trail e de sport-turismo, respetivamente. O dossier do mês é referente a sistemas GPS e app’s de navegação, e nas últimas páginas da Motos ainda podem recordar a Suzuki Hayabusa.
Boas leituras!

MTP_027

Artigos relacionados

Polisport mostra kit de plástico para KTM SX e SX-F

A Polisport lançou uma nova edição especial de kits de plástico para as KTM SX e SX-F.

Apex Predator vence King of Kings 2020

Ao contrário dos outros concursos, esta edição não tinha um orçamento limitado e os participantes contavam com a Harley-Davidson Sportster como tela.

Pneus Bridgestone com excelente desempenho nas 8 Horas de Suzuka

A equipa de competição Yamaha Factory #21 venceu pela quarta vez consecutiva as 8 Horas de Suzuka, após uma frente a frente feroz com a equipa Kawasaki Green #11 e a Red Bull Honda, em conjunto com os Correios do Japão #33.