Royal Enfield lança RE Ignite e primeira ‘European Technical Skills Competition’

A Royal Enfield lançou recentemente um novo portal técnico chamado “RE Ignite”, um sistema de gestão de aprendizagem baseado na Web que fornece aos técnicos kits de recursos pós-venda e manuais para todas as motos Royal Enfield.

Este portal inovador irá fornecer soluções dinâmicas para todos os modelos da Royal Enfield. Desta forma, os técnicos terão à sua disposição os conhecimentos necessários para permitir que a rede de assistência preste o melhor serviço possível aos seus clientes.

O portal inclui imensas informações práticas para os técnicos com interesse em expandir os seus conhecimentos sobre as motos Royal Enfield. Fiel ao compromisso da Royal Enfield para com a acessibilidade, o portal foi concebido para ser intuitivo e tem um formato simples com vídeos de apoio guiado em alta definição.

Para motivar os técnicos da marca, a Royal Enfield concluiu a sua primeira competição europeia de competência técnica no âmbito da sua rede de concessionários.

A competição tinha 2 fases: uma primeira fase com 50 perguntas técnicas colocadas a todos os participantes, seguida de uma segunda fase, em que os 5 candidatos com a melhor pontuação respondiam a 15 perguntas adicionais e realizavam uma entrevista online para testar os seus conhecimentos e competências sobre as motos.

Além da honra de ser considerado o melhor técnico no seu mercado nacional, os vencedores também receberam um dos novos casacos de moto da Royal Enfield com aprovação CE, que é o equipamento tecnologicamente mais avançado que a marca produziu até à data.

Artigos relacionados

Aprilia anuncia campanha para os modelos RX e SX 125

A marca italiana anunciou uma campanha que incida na oferta das despesas de legalização para os modelos RX e SX 125.

Repsol e Honda renovam aliança tecnológica no MotoGP até 2022

A Repsol e a Honda Racing Corporation (HRC) renovaram o seu acordo de colaboração no MotoGP até 2022, o que fará com que a energética ibérica e a fabricante japonesa prolonguem a sua relação de sucesso no Mundial de Motociclismo por 28 anos.

NNmotosusadas inaugurou concessionário oficinal KYMCO e MACBOR

A NNmotasusadas -Nuno Neves, Unipessoal, Lda, inaugurou no passado dia 9 de Janeiro o novo concessionário oficial KYMCO e futuramente Concessionário Oficial MACBOR.