Salgados Moto representa as baterias UNIBAT motos no mercado nacional

A Unibat é uma marca da empresa italiana Samauto s.r.l que se iniciou no mercado de baterias de carros em 1984. Em 1994 a Samauto passou a distribuir baterias para motos alcançando importantes objetivos no mercado italiano e internacional.

A marca obteve um grande sucesso ao entrar em grandes e prestigiados OEM pois as suas baterias são atualmente instaladas como primeiro equipamento nas motos BENELLI, BETA, MOTO MORINI, HM, MALAGUTI e DUCATI. Os seus produtos são constantemente atualizados de acordo com a evolução rápida das tecnologias e tendências de mercado.

Podemos encontrar 4 gamas de baterias, SERIE CX, READY SERIES, MF SERIES e CONVENTIONAL SERIES. Algumas das características da SERIE CX são: Pronta para usar, 30% mais poderosa, ciclo de vida estendida, carga rápida durante o uso do veículo, material reforçado e resistência a vibrações.

Já a READY SERIES: Pronta para usar, totalmente hermética, não precisa de recarga, pode ser instalada em qualquer posição. Na READY SERIES: Ácido incluído, totalmente hermética, não precisa de recarga, pode ser instalado em qualquer posição. E finalmente a CONVENTIONAL SERIES: Ácido incluído e disponível para todo tipo de veículo.
A Unibat é atualmente patrocinadora oficial da Aprilia Racing Team Gresini.

Artigos relacionados

Moto Guzzi 100 Anni, o livro para todos os “guzzistas”

Este ano comemoram-se os 100 anos do nascimento da Moto Guzzi. Estavamos em 1921, e em Génova, quando Emanuelle Vittorio Parodi, o seu filho Giorgio Parodi e o seu amigo Carlo Guzzi da “Societá Anonima Moto Guzzi” decidiram colocar em marcha este projeto sobre rodas que em 2021 comemora o seu primeiro centenário.

Revmonkee: a nova moto exclusiva da REV’IT

O site Bikeexif apresentou em exclusivo, o que até agora era segredo, a nova moto exclusiva da REV’IT, construída em parceria com os dinamarqueses Wrenchmonkees.

Ducati apresenta a nova Monster

A série web da Ducati World Première chegou ao final com o seu quinto e último episódio, no qual o fabricante de Borgo Panigale revelou a nova Monster.