Sebastian Bühler vence quarta etapa do Troféu X Trophy de Resistência

Sebastian Bühler vence quarta etapa do Troféu X Trophy de Resistência

Sebastian Bühler venceu a quarta etapa do Troféu X Trophy de Resistência que se disputou em Coruche, somando assim o quarto triunfo consecutivo deste Troféu que se iniciou em novembro 2017. A uma prova do final está bem posicionado para a conquista do título 2017/2018.

O jovem piloto da Yamaha seguia com favoritismo para esta competição depois de ter sido o vencedor incontestável das três etapas anteriores deste que é que é o maior troféu de resistência TT nacional disputado sob a alçada da Federação de Motociclismo de Portugal.

Aos comandos de uma Yamaha YZF 450, o piloto do Bühler Racing Team, apoiado pela Yamaha triunfou de forma clara, completando mais uma volta de o segundo classificado. “Mais uma corrida. Este é sempre um bom treino para as provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. As jornadas do X Trophy são sempre muito rápidas. Penso até que esta deverá ter sido a mais rápida até agora deste Troféu”, sublinhou.

De notar que, já este ano, Sebastian Bühler venceu a terceira etapa do Troféu X-Trophy de Resistência que se disputou em Ponte de Sor a 14 de janeiro, à qual se seguiu a vitória na classe Open na prova inaugural do Nacional de Enduro 2018.

A próxima e última jornada do X Trophy Resistência disputa-se no dia 11 de março em Cabeceiras de Basto, na semana anterior ao arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018.

Artigos relacionados

Indian Café Racer Engina é moto muito especial

A marca de equipamento e acessórios de motociclismo Louis Motorrad comemora 80 anos e, por isso, a Indian lançou a Enigma uma Café Racer muito especial.

Ducati Lisboa reúne clientes e amigos em almoço de Natal

Tal como tem sido tradição de há vários anos a esta parte, a Ducati Lisboa reuniu os seus clientes e amigos para um Almoço de Natal, onde marcaram presença mais de seis dezenas de convivas em ambiente de animada confraternização.

Laidlaw’s Harley-Davidson Vence Battle of the Kings 2019

A moto da Laidlaw’s Harley-Davidson, a impressionante “FXGTS Coast Glide”, baseada no modelo Harley-Davidson Sport Glide foi amplamente customizada para dar origem a uma moto verdadeiramente única.