Shark lança novo capacete Evojet

A gama da Shark ganha um novo capacete Evojet, modelo que cumpre as mais elevadas expetativas para um utilização diária em todos os tipos de estrada.

Com uma queixeira incorporada na viseira, garante elevados padrões de segurança ao mesmo tempo que proporciona um grande angulo de visão e uma grande versatilidade.

A calota externa é fabricada em dois tamanhos, em resina termoplástica com um formato que garante uma optima adaptação morfológica. No interior conta com uma calota em EPS de densidade multipla com um forro destacável em material antibacteriano. O sistema Easy Fit proporciona um maior conforto aos motociclistas que usam óculos.

A viseira de qualidade, com espessura variável, cumpre os mais elevados requisitos opticos e tem tratamento anti-UV, anti-embaciamento e anti-risco.
A ventilação é assegurada por duas entradas e um extração de ar, desenhadas em CFD (Computational Fluid Dynamics) para não comprometerem o desempenho aerodinâmico. O sistema de retenção apresenta fivela de ajuste micrométrico.

Disponível em diversas cores e esquemas cromáticos, o capacete Shark Evojet tem um P.V.P. recomendado de 307,49 Euros.

Artigos relacionados

Moteo Portugal e Suzuki lançam campanha de inverno

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki lançaram uma campanha de inverno que irá permitir a aquisição de alguns modelos do construtor de Hamamatsu a um preço recomendado mais competitivo.

André Pires de regresso ao Circuito da Guia entre 16 e 19 de novembro

André Pires foi novamente o piloto escolhido pela organização do GP de Macau para representar Portugal na edição 2017 da prova no Circuito da Guia e que se irá realizar entre os dias 16 e 19 de novembro.

Jaume Masia conquista vitória 800 para a Honda em Grandes Prémios

Jaume Masia aos comandos da NSF250RW conquistou um importante marco para a Honda no GP de Teruel, na cateroai de Moto3: a 800ª vitória de uma moto da marca japonesa na história dos GP.