Sistemas de comunicação Cardo Packtalk Bold dão a volta ao mundo em seis meses

Em Julho de 2020, Lennart Andreas e Maia começaram uma extraordinária aventura, navegando à volta do mundo aos comandos de duas Triumph Tiger 900 Rally Pro, tudo isto enquanto mantinham todas as restrições criadas pela pandemia global.

A sua escolha do sistema de comunicações para a viagem? Cardo Packtalk Bold…”Nós usámos sistemas de comunicação no passado, mas ficámos frustrados com problemas de baterias, perdas de ligação e headphones desconfortáveis.

Acabámos frequentemente angustiados porque não conseguíamos falar um com o outro, porque as unidades não faziam aquilo que era suposto fazerem. Tudo isto ficou resolvido quando mudámos para a Cardo! É um excelente produto que, simplesmente, funciona.”, referiu Lennart.

Depois de terem ouvido falar da Cardo através de dois amigos –Asta e Linas –que viajaram pelo mundo em 2018, Lennart e Maia decidiram experimentar a Cardo na sua viagem épica que iria ligar o ponto mais a norte da Europa com o ponto mais a sul de África.

Ter um sistema de comunicação que lhes permitiu falar um com o outro de forma muito mais fiável tornou a experiência “bastante mais completa.”. A duração da bateria é fantástica e a possibilidade de carregar em andamento é outra vantagem. Pequenas coisas, como o facto de o sistema avisar para a carga da bateria duas horas antes de acabar e não apenas alguns minutos pode fazer toda a diferença. Para mim, a autonomia e a fiabilidade, mesmo a altas velocidades, são uma referência.

Descubra mais através do seu distribuidor autorizado Cardo ou em goldenbat.pt

Artigos relacionados

[Vídeos] Suzuki GSX-R1000 em ação no Autódromo do Estoril

A revista Motos está no Autódromo do Estoril para a apresentação internacional das novas Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750.

Moteo Portugal e Suzuki comunicam campanha para as RMZ250/RMX450Z

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki comunicam o lançamento de uma campanha de fim de stock para os modelos RM-Z250 2017 e RMX450Z 2017.

ZANZA Motomil Racing: ação solidária no Circuito do Estoril

A ZANZA Motomil Racing e Tugabikers Speed & Dust organizaram uma vez mais uma iniciativa para levar uma ação solidária ao Circuito do Estoril, proporcionando uma experiência totalmente diferente aos nossos Bombeiros.